quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sugestões de Natal | Conjunto Olhar Perfeito


Pestanas que dão nas vistas e olhos refrescantes são essenciais nesta estação... E não quererá sair de casa sem ambos! Por isso, por que não oferecer um presente como este? É maravilhoso!

Anna❣

Este pack vem numa caixa branca com um laço azul, e é um pack de edição limitada que contém:

Creme de Olhos Optimals Ver para Crer

Creme de olhos com múltiplos benefícios, que reduz visivelmente as bolsas escuras e ajuda atenuar as olheiras. Com tecnologia antioxidante patenteada Lingon 50: 50™ e O² Active. Para todos os tipos de pele. 15 ml

Podes ler a review da Mónica aqui!

Máscara de Pestanas Wonder Oriflame Beauty

Com um aplicador revolucionário 3D para dar às pestanas uma alta definição. Pestanas mais compridas, mais volumosas e definidas ao máximo. Separa as pestanas desde a raíz até às pontas. Pigmentos formulados especialmente com leite de Carnaúba para suavizar as pestanas. 8 ml

Código: 108430
Preço: 15,95€ em vez de 37€

Opiniões sobre a Máscara de Pestanas

Sónia S. - Já não vivo sem esta máscara de pestanas! Toda a gente repara nas minhas pestanas e perguntam se fiz alguma coisa, ficam definidas, volumosas, sem grumos e curvas!

Maria F. - Usei e gostei. Deixa as pestanas compridas e definidas, com um ar natural.

Rosana S. - Dá realmente comprimento às pestanas, não as deixa coladas e ficam penteadas e bonitas. Uso a cor black e gosto muito.

Isabel L. - Gosto muito, dá às pestanas volume e comprimento mas mantendo um ar natural.

Ines F. - A cor Prume é muito bonita, mas a escova, como é de silicone, deixa grumos e tenho que passar um pente de pestanas para corrigir. É pena, porque a cor é realmente muito bonita.

Cristina S.  - Uso a cor Prune em conjunto com o lápis de olhos no mesmo tom para um efeito dramático... e gosto muito do resultado obtido!

Helena R. - Este producto é 5 estrelas. Tenho as pestanas muito curtinhas e com este produto parecem outras, mais compridas e volumosas. Recomendo.

Vanessa A. - Dá muito volume e não deixa as pestanas coladas!

0 comentários:

Enviar um comentário