quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sugestões de Natal | Eau de Parfum Love Potion

A magia do Natal chegou à Oriflame. No catálogo 16/2013 que entra em vigor no próximo dia 7 de Novembro, chegam inúmeras ofertas para todas as idades, dos 0 aos 100 e a preços baixos, amigos de todas as carteiras.
A partir de hoje vou falar dessas ofertas como sugestões para que possas escolher como mimar os que mais amas. Caso tenhas alguma dúvida, envia-me um e-mail.



A primeira oferta de que vos venho falar é da Eau de Parfum Love Potion. Uma fragrância verdadeiramente sedutora e muito feminina que revela muito amor. Cada Eau de Parfum Love Potion tem o preço normal de 33€. Adquire duas por apenas 22,95€ cada e tens uma terceira totalmenta grátis. 
Em vez de 99€ gasta 45,90€ e tens 3 presentes para 3 pessoas diferentes. Ficando assim, cada perfume por 15,30€.

Oferta Orimania - Na compra destes perfumes, oferta de portes e de papel decorativo de embrulho Oriflame.

Eau de Parfum Love Potion

Explora os prazeres da vida com a Eau de Parfum Love Potion. Sucumbe à paixão com este sedutor aroma oriental. 50 ml

Código: 22442

A opinião de quem testa

Joana P. - Este é o meu perfume favorito. A sua fragrância envolve-nos e faz nos sentir sexy's, sedutoras e acima de tudo, confiantes. Ah!... os homens adoram!

Arminda B. - Este perfume, quando abri, tive dificuldade em abrir a tampa do mesmo, mas depois apanhando o jeito é mais fácil do que parece e tem um aroma quente, ideal para o inverno, recomendo vivamente!

Teresa F. - Há muito tempo que não encontrava um perfume que me agradasse tanto. Também gostei da apresentação apesar de ter dificuldades em abrir a tampa.

Mónica P. - Sem dúvida um perfume que capta pelo seu cheiro envolvente e sedutor! Aconselho a quem gosta de perfumes suaves!

Maria C. - É a fragrância mais sensual de toda a Oriflame! É topo de gama! Experimente este agradável aroma de gengibre, flor de cacau e chocolate!

Jéssica S. - Com um cheiro intenso e bastante agradável e sedutor é um dos meus produtos eleitos da Oriflame. Pelo menos em mim, eu uso bastante pouco deste produto e ele dura bastante tempo com um cheiro bastante bom para mim que gosto de cheiros doces. Eu não o uso todos os dias porque gosto de um produto prático e a embalagem não é prática para transportar diariamente. Se não fosse esse inconveniente era de facto um produto para usar diariamente, mas quando o uso ele aguenta bastante tempo. Acho que é um dos melhores perfumes, quer a nível desta marca como de outras.

Patrícia B. - Admira-me comentários tão bons acerca deste perfume. Ou sou muito exigente ou tenho um péssimo gosto (que não tenho). A minha mãe tinha este perfume à bastante tempo, porém estava num canto enquanto ela usava outros. Decidi cheirar o orifício e pareceu-me ótimo. Fui a por e... desilusão total. Tem um cheiro muito forte. Demasiado forte. E não me agrada nada, nada o cheiro! Aliás, ao contrário do gosto das outras pessoas, o frasco não é nada atraente, é enorme e feio vá. Mas são gostos. Eu não o compraria e também obrigava a trocar de prenda quem me desse. Não gosto mesmo.

Meses mais tarde a mesma Patrícia B. disse: Realmente o comentário feito em cima está totalmente errado. Passado um tempo o cheiro é bom mas mantenho a opinião quanto ao frasco!

Cátia E. - adorei o perfume!

Andreia A. - Com uma apresentação bastante original e uma fragrância forte e peculiar, é daqueles perfumes que, como tudo o que reflete personalidade, ou se odeia ou se ama. Eu adoro e, pelos vistos, não sou a única. Recomendo a todas as mulheres que têm paixão pela vida. 

Nélia L. - Aroma excelente. Amo e recomendo, fica sempre um aroma no ar. Mesmo estando em promoção ou não é fantástico. Agradeço a quem me ofereceu.

Cristina M. - É sem dúvida um perfume fascinante. Um cheiro bastante agradável e que eu admiro muito. Recomendo a quem o poder adquirir. Pois este perfume quando está em promoção ainda é melhor. 

Sara S. - Sem dúvida o melhor, uma fragrância irresistível e maravilhosa que não passa despercebida e que provoca sedução. Adoro!

Raquel S. - Tal como o nome indica, é sem dúvida uma poção do amor. Um perfume suave e envolvente, recomendo a todas as mulheres.

Ana R. C. - maravilhoso!

Paula B. - o meu perfume de eleição!

Joana S. - Adoro este perfume, mesmo uma fragrância única. Quando o uso o meu não para de me cheirar o pescoço, como ele diz, é viciante!

Anne S. - adoro!

Diana L. - Este perfume é maravilhoso, cheira tão bem. É mesmo muito bom!

Carlos O. - Eu amo esta fragrância e recomendo.

Tatiana N. - Tenho clientes que acreditam que este perfume tem qualidades mágicas (atrair os homens)! Eu adoro esta fragrância e acho que é o top da Oriflame.

P.S. - De 47 comentários publiquei 20, e apenas 2 em todos dizem mal do perfume, sendo que uma aqui presente, meses mais tarde mudou de opinião. O  único contra parece que é a embalagem mas como dizem, é só até se apanhar o jeito!

0 comentários:

Enviar um comentário