terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sugestões de Natal | Glacier

Glacier foi uma das primeiras fragrâncias masculinas a aparecer nos catálogos Oriflame. Foi especialmente concebida para o homem desportivo e de espírito livre. É um perfume seco e revigorante. É uma fragrância com toque amadeirado, floral e frutado. Tudo isto num incrível conjunto que o vai deixar maravilhado!


Eau de Toilette Glacier

Vai mais longe com Glacier. Uma fragrância seca e revigorante, perfeita para o homem desportivo e de espírito livre. Rosmaninho e Terragona ligam-se com uma base de hortelã, madeiras e âmbar. 100 ml

Bálsamo Aftershave Glacier

Suaviza e amacia a pele após o barbear. Um bálsamo com a suave fragrância Glacier que ajuda a reduzir a irritação depois do barbear. 50 ml

Spray Desodorizante Antitranspirante Glacier

Fórmula invisível paraa não deixar marcas na roupa. Contém o suave aroma de Glacier. 150 ml

Código do conjunto: 600091
Preço do conjunto: 24,95€ em vez de 47€
Oferta: Caixa para presentes

Comentários acerca do perfume:

Fernando G. - espero em breve comprar, tem uma bela apresentação, um cheiro suave que leva uma certa harmonia.
Tânia S. - ofereci este perfume ao meu namorado e, tanto ele como eu gostamos muito. Tem um cheiro fresco e muito bom que fica no corpo e na roupa dele... Aconselho!

Alexandra P.  - foi uma prenda que ofereci este ano em conjunto com o bálsamo aftershave e o desodorizante. O cheiro leve e refrescante que fica sempre bem num homem.

Carina L. - É muito bom! E tenho a experiência em casa pois o meu marido já o usa há muito tempo. Quando lhe compro outro ou lhe dou uma amostra a cheirar, ele responde sempre: "é bom, mas gosto mais do "glaciar" (que é como ele lhe chama)" e pronto...é o único que usa!

Angela N. - muito bom! Quem me comprou adorou.

Susana F. - é um dos melhores perfumes da Oriflame para homem e falo por experiência própria... já que ofereci um e a pessoa adorou!

Catarina N. - este perfume é ótimo! Falo por experiência própria, já ofereci e adoraram e é dos preferidos dos meus clientes homens! É uma boa compra.

Ana S. - muito bom!

0 comentários:

Enviar um comentário