segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sugestões de Natal | More By Demi (Demi Moore)

Para ela, um verdadeiro toque de estrela de Hollywood. Um conjunto perfeito concebido em parceria com a belissíma atriz Demi Moore. Um presente que a vai deixar verdadeiramente encantada, pelo design luxuoso e elegante em tons dourados mas também pelo encantador aroma!


Eau de Parfum More by Demi

Entra no mundo mágico da Hollywood com a Eau de Parfum More by Demi. O fascinante Ylang Ylang do Taiti, o elegante Jasmim - Árabe (jasmim sambac) e o cremoso Sândalo seduzem num aroma elegante, que capta o glamour e sofisticação de Demi Moore. 50 ml

Melhor Comentário: Adriana M. - eu, em particular, amei o perfume. Ótimo para o inverno e por onde passo, deixo o rasto de requinte e bom gosto. Todos perguntam qual é e já vendi vários!

Creme de Duche More By Demi

Mima a tua pele com o delicioso Creme de Duche More, para uma dose mágica de Hollywood. Com a sua espuma rica e cremosa, este creme de duche, deliciosamente perfumado, deixa a tua pele suave e com um aroma divinal. Desfruta de um momento de verdadeira estrela de cinema. 200 ml

Melhor Comentário: Cristina R. - Este produto é sem dúvida uma eleição, com um cheiro tão suave mas rico, a pele hidrata-se com este creme de duche e a quantidade é excelente, dado que apenas se precisa de uma gota tamanho de noz para espalhar pelo corpo todo com a sua delicada espuma.

Adquire o conjunto usando o código 600085 por apenas 26,95€ em vez de 50€, com oferta de caixa de presentes!

0 comentários:

Enviar um comentário