quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sugestões de Natal | North For Men para Pele Sensível

Oferece ao teu pai a oportunidade de ter uma pele completamente refrescada mesmo após o barbear, e mesmo com a pele sensível. Ajuda-o a livrar-se dos cortes e das irritação. Num conjunto com preço reduzido e bem útil para alguém que amas tanto!


Lâmina de Barbear Coolshave

Lâmina de barbear tripla com uma tira lubrificante de Aloé Vera e Vitamina E para um barbear confortável e superfície lisa. Conjunto de 2 lâminas.

Melhor Comentário: Débora C. - os meus clientes ficaram satisfeitos com as lâminas, referiam que cortam bem. No entanto não têm grande utilidade após 2 utilizações.

Espuma de Barbear para a Pele Sensível North For Men

Espuma suave, concebida especialmente para a pele sensível. A tecnologia Glide-Tech protege a pele dos cortes e das irritações. Para pele suave e maleável. 200 ml

Melhor Comentário: Vânia P. - 5*! O meu pai adora

Bálsamo Aftershave para Pele Sensível North For Men

Fórmula leve e de rápida absorção que suaviza a pele imediatamente após o barbear. A Aloé Vera alivia o ardor causado pelas lâminas de barbear enquanto a Manteiga de Karité ajuda a prevenir as irritações. Formulado com menos fragrância para a pele sensível. Testado dermatologicamente em homens com pele sensível. 50 ml


Código do conjunto: 600096
Preço do conjunto: 12,95€ em vez de 25€
Oferta: saco de presentes

1 comentário: