segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sugestões de Natal | Silk Beauty

Silk Beauty oferece uma solução simples, mas tão fabulosa, para ajudar a suavizar e a proteger a sua pele, deixando-a suave como seda. Partilhe este miminho com quem mais ama.

Anna❣

Creme de Corpo Silk Beauty

Creme de corpo rico para suavizar, nutrir e hidratar a pele. Contém proteínas hidratantes de Seda e extratos protetores e antioxidantes de Orquídeas. Fórmula luxuosa com fragrância sedutora. 200 ml


Melhor Comentário: Joana R. - recomendo vivamente este produto! Não só pela textura aveludada em que fica na pele, mas também pelo cheirinho irresistível que perdura. É muito bom de aplicar e não deixa a pele oleosa.


Deo Roll-On Antitranspirante 24H Silk Beauty

Para o máximo de frescura e proteção durante 24h, com um aroma luxuoso, proteínas de Seda para suavizar e extratos de Orquídea para proteger. 50 ml


Melhor Comentário: Cristina R. - um desodorizante com um cheirinho muito bom e de longa duração. Gosto da embalagem e da textura do produto. Perfeito na eliminação dos maus odores e não deixa nodoas na roupa. Recomendo!


Creme de Duche Silk Beauty

Deleita-te com este creme de duche, de textura extremamente rica. Contém as suavizantes Proteínas de Seda e Protetores Extratos de Orquídea. Espuma luxuosa com uma fragrância sedutora que permanece por muito tempo. 200 ml


Melhor Comentário: Patrícia L. - Muito bom mesmo! O cheirinho é muito bom e perdura... Um ótimo produto assim como os restantes da mesma gama.


Para adquirires este conjunto utiliza o código 600082 por apenas 16,95€ em vez de 30€ e tem de oferta o saco de presentes!

0 comentários:

Enviar um comentário