sábado, 2 de novembro de 2013

Ecollagen | Sérum de Noite Perfector

O Sérum de Noite Protetor da gama de cuidados do rosto Ecollagen da Oriflame é ideal para a mulher perfeccionista, que exige a mais elevada qualidade e produtos com eficácia comprovada. Disposta a potenciar a sua rotina de cuidados do rosto com produtos mais especializados. 


Ingredientes

  • Extrato de Células-Tronco Vegetais - uma fonte de eterna regeneração nas plantas - agora com resultados comprovados na recriação de colagénio.
  • Complexo Triple Perfect - o poder esfoliante suave da mistura de Hidroxiácidos aperfeiçoa a pele e diminui a aparência das rugas
Resultados

O Sérum de Noite Perfector melhora todos os 5 aspetos da pele jovem: rugas, brilho, poros, tez uniforme e textura da pele.


Textura

Overnight Perfector – Extraordinária solução com extrato de Células-tronco Vegetais e Mistura única de Hidroxiácidos com resultados comprovados na redução das rugas e na incrível melhoria da qualidade da pele. Funde-se na pele muito rapidamente e transforma a tua pele durante a noite, logo a partir da primeira aplicação.

 A utilização do Sérum juntamente com o Creme de Dia e o Creme de Noite Ecollagen demonstrou melhores resultados na redução das rugas
(testado clinicamente durante 12 semanas, em 31 mulheres a usar o Creme de Dia, o Creme de Noite e o Sérum em conjunto). Testes clínicos confirmam que o sérum pode maximizar o efeito antirrugas do creme de dia e do creme de noite em até 19%.

Como utilizar o Sérum?

 Aplica no rosto e pescoço à noite, depois da limpeza. Aplica-o antes do Creme de Noite Ecollagen, para acelerar a redução das rugas. De manhã, aplica o Creme de Dia.


Código: 26690

P.S. - tenho um Sérum de Noite Perfector em stock, que podes adquirir por apenas 15€ com portes incluídos e ainda podes usufruir de descontos usando o código de uma afiliada!

0 comentários:

Enviar um comentário