sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Produtos acabados | Outubro

Bom dia leitores. Desejo-vos um ótimo mês. Vou agora mostrar-vos os produtos terminados de outubro para depois trazer as novidades do catálogo 16/2013. Começo então pelos produtos usados pelo meu irmão/mãe e de todos.


Creme de rosto amazónia - o meu irmão sempre sofreu imenso de acne, tem a pele mista e usava muitos produtos de farmácia e supermercado como o Clearasil. Digamos que o único resultado que teve foi o do bolso mais vazio. Porque o acne mantinha-se. Desde que estou na Oriflame que ele usa os produtos da Oriflame e o acne desapareceu. Este creme não foi formulado para ajudar a combater o acne mas ele assim tem a pele sempre hidratada,  o que ajuda a combater esse acne. É um creme leve, de rápida absorção e deixa a pele bem macia. Tem filtro UV e tem um cheirinho floral muito refrescante. Infelizmente, é de edição limitada e já esgotou.

Preço: 12,90€ o P.N., as promoções variavam com os catálogos.
Quantidade: 75 ml
Usaria de novo? se ainda houvesse, sim e recomendaria.

Gel dentífrico multiações 2-em-1 com cristais refrescantes Optifresh - foi usado pelo meu irmão, mas também usei assim que saíu em catálogo. Tem uns cristais bem visíveis e que são refrescantes. Dá bom hálito e é saboroso na boca. Tanto ele como a minha mãe gostam de gel dentífrico, eu prefiro a pasta.

Preço: 4€ que varia com os catálogos
Quantidade: 75 ml
Usaria de novo: claro que sim!

Pasta de dentes Herbal Total Care com Flúor Optifresh - mais uma que foi usada por ele. Nunca usei mas ele diz que tem um sabor agradável de mentol e que mantem a boca fresca por muito tempo, o que ajuda a manter um bom hálito.

Preço: 3,5€ que varia com os catálogos
Quantidade: 75 ml
Usaria de novo: sim

Champô SOS Anticaspa HairX - este foi usado pela minha mãe, estou a terminar o meu mas usei em conjunto com o tratamento, e depois dou a minha opinião. Deixa o couro cabeludo e cabelo limpos e sem caspa. É verdade, é eficaz na redução da caspa. Ajuda a aliviar a pele irritada e comichão e tem um cheirinho muito agradável e fresco.

Preço: 8€ que varia com os catálogos
Quantidade: 250 ml
Usaria de novo: como é óbvio, sim!

Gel de duche Discover Santorini Blue Paradise - um produto usado por todos. É espumoso e tem um cheiro de verão, muito floral e fresco que deixa a pele mesmo revigorada. Faz viajar até à Ilha Grega :)

Preço: 8€ que varia
Quantidade: 250 ml
Usaria de novo: sim!

Estes produtos foram usados por mim, vou começar pelos que não são da Oriflame.

Toalhitas desmaquilhantes Sensitive Skino - não vale a pena repetir-me mais. Amo-as de paixão, tem uma embalagem amorosa, rosa e branco. Se bem que acho que a abertura devia ser outra, porque com o tempo a cola perde a força. Dá para todos os tipos de pele, não tem álcool por isso podem ser usadas nos olhos, tem óleo de rosa mosqueta que confere um cheirinho de bebé e vitamina E. Desmaquilham bem, e para 25 unidades custa apenas 0,99€ no Pingo Doce. Eu vou continuar a usar. Por isso, aconselho!

Eau de Parfum Lili Harmony - foi mais um dos perfumes que o meu pai me trouxe de França. Não sei o preço, mas tem 100 ml. É muito doce e quente, ideal para outono/inverno e fica no ar. Sempre que passava pela minha vizinha mesma distante 3/4 passos ela dizia "ai que cheirinho". Para mim o único contra é a embalagem, porque o borrificador magoa os dedos e por vezes empanca, não deita! Acho que não vou ter a oportunidade de voltar a usar, mas para quem tiver essa oportunidade e gostar de cheiros doces, aconselho vivamente!

Verniz Cliché Blue - normalmente adoro a consistência dos vernizes Clichés, mas este descamava fácil. Um azul escuro muito, muito bonito. 1€ nos chineses. Não sei se vou repetir, tenho muitos vernizes mesmo.

Batom Leticia Well - foi-me oferecido à uns anos, 6 anos, pela minha mãe. Não sei o preço mas foi comprados nos chineses. Na cor 627, um laranja muito bonito. Bem cremoso, hidratante, pigmentado e duradouro. Penso que não o vou voltar a ter mas se tivesse, gostava mesmo. No fim, deixo uma foto em que o estou a usar.

Quarteto de rosto Yves Rocher - faz parte da mala que vos falei na última vez que falei de produtos acabados. Este continha um bronzer, iluminador beige, dois blush um rosa a puxar pro castanho e um rosa. Eu gostei do produto mas a embalagem não é nada prática, não dá jeito para retirar produto.

Elixir bocal Dentalux - não gosto do Hextril nem Tantum Verde, por isso experimentei este que se vende no Lidl. O sabor dele é idêntico ao do Hextril mas não é tão agressivo. 500 ml por 2€ e qualquer coisa. É fresco mas eu já descobri um outro, igual mas um azul clarinho que esse sim, adorei. Mas recomendo.

Creme de Mãos com Manjericão e Pêssego Nature Secrets - Eu gostei, tem um cheirinho muito suave a pêssego com um toquezinho de manjericão. É muito hidratante a absorve muito bem. Tem o preço normal de 6€, por isso é muito, muito bom para ter sempre na carteira.

Brilho de lábios Bootlycious Visions V - Como tinha dito a Visions V era a que hoje conhecemos como Very Me, por isso, tenho-o à algum tempo. Este era transparente por isso usei por cima de batons mate para dar um efeito molhado. Não me lembro o preço :)

Brilho de lábios Blue Lagoon Oriflame Beauty - foi-me oferecido pela marca este ano no meu aniversário. Não gosto muito de gloss mas este é sem dúvida uma excelente escolha. O meu foi na cor bronze e tem umas fininhas partículas douradas. Tem saabor a coco e dá um brilho, efeito molhado com um fundo bronze. É ideal para o verão e tem vitaminas A, E e F. Tem também SPF 10. Não é gorduroso nem pegajoso e não dá aquele aspeto chichet. Tem 12 ml por 10,90€ que podem encontrar com excelentes promoções.
Pasta de dentes branquadora multiações com Flúor Optifresh - acabei duas, adoro as pastas branqueadoras da Oriflame. Remove muito bem as manchas que possam existir nos dentes e ajuda também a prevenir as cáries. Acho que tem um bom sabor e dá frescura prolongada na boca, ajudando assim, a manter um bom hálito. Além de serem muito acessíveis, 3,5€ preço normal, mas que varia de catálogo para catálogo.

Tratamento SOS Anticaspa HairX - apesar de ainda não ter acabado o champô vou já falar porque usei os dois em conjunto. Como disse o mês passado, eu não posso usar lacas, gel, espuma...porque me faz caspa. E eu tinha uma laca para acabar que vos mostrei o mês passado, por isso fez-me tanta, mas tanta caspa a ponto de cair caspa na camisola. E uma vez que a Oriflame renovou a HairX, adquiri o champô e o tratamento anticaspa. Não uso todos os dias, pois tenho o cabelo oleoso e para o manter controlada lavo dia sim, dia não. Lavo duas vezes com o champô e depois de remover e remover o gel de banho, aplico o tónico diretamente no couro cabeludo, fazendo depois uma massagem para espalhar e NÃO SE REMOVE COM ÁGUA. Após uma semana assim, já não tinha caspa. O cheiro é agradável, igual ao champô, é muito fresco. E tenho atenção em não deixar cair para os olhos. Tem 100 ml e o preço é de 10€ que varia. Aconselho vivamente!

Conhecem algum dos produtos? Aqui fica uma foto com o batom!


Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário