quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Giordani Gold | Opulent Night

Brilho ímpar

Celebra esta época festiva com o brilho deslumbrante dos Batons e das Pérolas Opulent Night Giordani Gold Oriflame. Uma edição limitada de cosméticos de luxo, enriquecido com o brilho de Safiras brancas, que prometem destacar a beleza natural e elegância da mulher.

Mima-te com esta dose de luxo radiante. Para lábios macios e hidratados, a Oriflame desenvolveu um batom cremoso e suave, enriquecido com Vitamina E e óleos nutritivos. Para uma pele brilhante e tez aperfeiçoada, experimenta as pérolas delicadas, infundidas com Safira.

Safira Branca - o brilho pálido das Safiras brancas é magníficas. Tradicionalmente ligada à realeza, estas pedras preciosas são tão raras como bonitas.

Batons Opulent Night Giordani Gold

Batom cremoso e acetinado, com pó de Safiras Brancas, para um brilho requintado. Contém Vitamina E, Óleo NourIntense, para manter os lábios macios, hidratados e sensualmente suaves. 4 g.



27112 - Precious Pink

27113 - Lustrous Cerise


27114 - Crystalline Maroon 

Pérolas Opulent Night Giordani Gold

Uma combinação elegante de pérolas infundidas com Safira, inspirada na beleza das pérolas naturais, em três tons harmoniosos, para iluminar a tua tez, com um delicado acabamento brilhante. Perfeição para utilizar em todo o corpo. 25 g.

Código: 27115

0 comentários:

Enviar um comentário