segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Produtos acabados | Novembro

Olá leitores! Cá estámos nós no último mês deste ano e desejo que todos tenham um ótimo mês. Mostro agora os produtos acabados de novembro e aproveito para vos dizer que não vou falar mais de produtos repetidos, simplesmente mostro-os!


Pasta de dentes Anticáries com Flúor Optifresh

Foi usada pelo meu irmão. Tem um toque muito fresco de mentol. Ajuda a eliminar e prevenir cáries e ao mesmo tempo, cuida das gengivas. O sabor é de hortelã. 75 ml

Recomendo: sim!
Código: 20369
Preço Normal: 3,00€

Creme Nutritivo para Mãos e Unhas Happy Skin

Foi usado pela minha mãe. É especial para pele extrasseca e realmente nutre muito bem, além de deixar um aroma feminino mas muito suave. Recomendo principalmente para o inverno, altura em que a pele fica mais seca e as mãos sofrem mais por estarem expostas. 100 ml

Recomendo: sim
Código: 24887
Preço Normal: 8,00€

Champo Restore Therapy HairX

Foi utilizado pela minha mãe. É para reparar cabelos, tem um cheiro doce e divinal. Pode ser utilizado todos os dias, tem uma ação hidratante que ajuda a que o cabelo não fique danificado. Nutre o cabelo deixando-o com um aspeto saudável e brilhante. 250 ml

Recomendo: sim
Código: 26642
Preço Normal: 8,00€

Creme de Dia com SPF 10 Optimals Smooth Out

Também foi usado pela minha mãe. É um antirrugas eficaz que ajuda na recuperação da elasticidade. Protege dos agressores ambientais e ajuda a fortificar a pele para uma boa estrutura. Tem um aroma muito suave. 50 ml


Recomendo: sim

Código: 25205

Preço Normal: 28,00€


Deo Roll-on Antitranspirante 24H Giordani White Gold

Também usado pela minha mãe. Tem o aroma da fragrância Giordani White Gold e deixa a pele suave. Porém não funciona a 24h, deixa transpirar e misturam-se os cheiros. 50 ml


Recomendo: depende, se for para usar no inverno e só por uma parte do dia sim. De resto não é seguro.

Código: 24589

Preço Normal: 8,00€


Creme de Corpo Silk Beauty

Também usado pela minha mãe. Suaviza muito, nutre e hidrata. Tem proteínas de seda e extratos de orquídea, o que deixa a pele suave como seda. Com uma fragrância floral e sedutora. 250 ml


Recomendo: sim

Código: 21461

Preço normal:  11,00€


Limpeza Íntima Refrescante Feminelle

Já falei antes sobre ela. Foi usada por mim e pela minha mãe. 300 ml


Recomendo: sim

Código: 24889

Preço normal: 11,00€


Gel de Duche Esfoliante com Hortelã Energizante e Framboesa Nature Secrets

Foi utilizado por todos cá em casa. Este é tamanho jumbo - 400 ml. É um gel de duche que ao mesmo tempo esfolia, não é agressivo por isso pode ser utilizado todos os dias. É refrescante e tem um aroma muito bom! Não vou deixar códigos nem preços normais porque há dois tamanhos.


Pasta de Dentes Branquadora com Flúor Optifresh
Foi utilizada por mim e já falei sobre ela!


Recomendo: sim

Código: 20370

Preço Normal: 3,50€


Estes foram só utilizados por mim.

Quinteto de sombras rosa Vera Valenti

Como podem ver pela foto não acabei, mas como tenho desde os meus 16 anos prefiro por fora, porque não é uma coisa que se acaba muito rápido. Vende-se nos chineses e trazia quatro tons de rosa, um bebé, um mais escuro um pouco, um rosa mais forte e um rosa choque. No meio um branco. Adorei, é muito pigmentado e mantém-se por muito tempo na pálpebra.


Eau de Parfum Sweet Devil

Foi o terceiro perfume que o meu pai me trouxe. Deste não gostei porque é emadeirado, mas para quem gosta de cheiros mais fortes recomendo.


Duo de Sombras Primavera Giordani Gold

Também não acabei, mas tenho à quase quatro anos e como não gosto muito meto fora. Tem um azul claro e um azul marinho. Não gosto porque não são pigmentados, principalmente o azul claro, só se nota com base de sombras por baixo. Já não se vendem!


Condicionador Antiqueda HairX Advanced

É em mousse e não é necessário remover. Não vou falar dele porque nunca usei, parti a parte em que sai e não consigo remover por isso vai pro lixo.


Champo SOS Anticaspa HairX

Como sabem, usei com o tratamento que mostrei no último mês. E o resultado é incrível, os dois numa semana, a lavar dia sim dia não, removeram toda a caspa. Super recomendo!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário