sábado, 15 de setembro de 2012

Cores de Outono com a Veryme

Boa tarde leitores!

O verão está a ir embora (finalmente adeus calor), por isso o catálogo 14 que nos chega esta quinta feira, é voltado para a nova estação. Também já devem ter reparado nos posts que faço referidos ao Outono.
Hoje, vou continuar com as tendências de outono, mas desta vez em maquilhagem da gama veryme. Que como já devem ter reparado, é gama mais jovem e mais barata da Oriflame.


A veryme tem estes duos de sombras Envy. 10 conjuntos diferentes dos quais três são novos, chegam este catálogo à Oriflame que são: 24955 Frosty Blue, 249556 Soft Brown e 24957 Black Sky. 
Com estas sombras podes libertar o teu lado artístico. Cores brilhantes em paletas versáteis de cores. Têm o tamanho ideal para levares contigo para qualquer lado. 1,9g.

 Ao comprares uma sombra qualquer das Envy podes adquirir os aplicadores de sombra Veryme com 70% de desconto, pagando apenas €0,95. Enviando com a tua encomenda o código deles 23267

 
Para completares o teu look de Outono, tens estes lápis de olhos double trouble Veryme. Para melhor realçar o teu olhar. Cinco combinações diferentes de dois tons supernaturais. 1,38g.
Podes adquirir com + de 55% de desconto!

0 comentários:

Enviar um comentário