sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cuidados diários de rosto!

Boa noite belezas!

Como é sabido por todas /os também, a nossa pele precisa de imensos cuidados, mesmo para aquelas pessoas que dizem que não precisam de cremes e etc. A nossa pele, principalmente do rosto, está exposta a várias agressões diárias, tais como: o Sol, os raios UV, poluição e as próprias agressões climáticas, pois como sabem o Sol queima mas o frio também. E por isso mesmo, precisa ser mimada e bem tratada, certo?

Como posso corresponder às necessidades da minha pele, agora que está a chegar o Outono?

A Amandine Taylor (Brand Manager cuidados do rosto) responde: "Escolher o creme de dia certo para a tua pele é vital! A hidratação é essencial para qualquer tipo de pele, essencialmente com a chegada do frio. Contudo, a tua pele poderá ter necessidades específicas para poderes estar no teu melhor. A Optimals tem uma gama versátil de cremes de dia que têm como alvo problemas específicos como o envelhecimento, os raios UV e as manchas escuras, de forma a proteger a tua pele e mantê-la suave e saudável durante todo o ano!


Creme de dia Optimals Biomaximum+. Para a pele madura e para +40 anos. Rejuvenesce a tua pele, reparando as protéinas cutâneas. Resultados comprovados após 4 semanas a pele mostra-se mais firme e mais jovem. A vitamina E oferece uma ação antioxidante. 50ml.
Código:: 16977

Loção de dia com SPF 30 Optimals Oxygen Boost. Para todos os tipos de pele e para todas as idades. Com algas castanhas oxigenantes e SPF 30 para uma proteção contra os raios UV. Tamanho perfeito para levares sempre contigo. 30ml. 
Código: 24197

Creme de dia despigmentante com SPF 20 Optimals Even Out. Defesa essencial contra as manchas escuras! Se tens manchas escuras na pele, este creme e ideal para ti. Alem de hidratar, protege do fotoenvelhecimento e uniformiza o tom de pele. 18826

No cat 14, com mais de 40% desconto

0 comentários:

Enviar um comentário