quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Review » bolsa Christell

Olá leitores! Já estou a poder fornecer-vos fotografias e tal como disse no outro blog, quando falei dos acessórios Christell, encomendei a bolsa para mim. Chegou tudo ontem, por isso estive a fotografar a bolsa para vos vir mostrar.


Como já tinha dito no outro blog, não sou de comprar só porque sim. Então, no inicio do ano comprei uma da Hello Kitty no leilões e sinceramente detestei, o fecho quebrou logo e a parte de fora da bolsa rompe e o forro fica todo cheio de fios. 
De tal modo que estava à espera que a Oriflame, lança-se uma que eu gostasse. E esta, foi amor à primeira vista.


Para mim é perfeita. Eu gosto do padrão leopardo e tem tons neutros o que é ótimo, pensando já no Outono/Inverno. Depois tem o tamanho ideal, não é pequena mas também não é gigante tem 36 x 11 x 30cm e cabe nela aquilo que eu necessito no meu dia-a-dia. O pano leopardo é a imitar a pele por isso parece mesmo pelo o que a torna muito fofinha. Tem fecho éclair resistente e as alsas/asas (como queiram) são igualmente resistentes.


Outra coisa que eu adoro, é que seja espaçosa e o forro seja impremiável. Ao contrário da mala da Kitty que comprei, ela tinha muito espaço mas o fecho dela era só a meio a modos que era difícil entrar algo grande e sair também. E, sendo o forro impremiável significa que se apanhar com chuva dificilmente vai molhar o que lá dentro tenho. E para o caso de a lavar, vai secar mais rápido.
Além do espaço todo que ela tem, tem aquela partícula para telemóvel e ainda uma bolsinha com fecho onde tem a etiqueta da Oriflame.

Eu estou muito contente com a compra que fiz. E se quiseres uma para ti também, compra agora pois é de edição limitada e não vem com o catálogo 14.

Código: 24772
Preço normal: 25,00€
Preço de promoção em catálogo: 17,95€

0 comentários:

Enviar um comentário