quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Oriflame Foundation

Olá leitores!

Já conhecem a Oriflame Foudation? Então, a Oriflame tem uma fundação onde ajuda/apoia crianças e jovens desfavorecidos do mundo. Uma coisa fantástica, não acham? São coisas que tornam a Oriflame uma marca única. Pois não testa em animais, os produtos são naturais e amigos da natureza, e até as folhas dos catálogos são de árvores criadas especialmente para isso. 

E, está ao nosso alcance ajudar a salvar a vida de uma criança. Em cada catálogo sai sempre três pulseiras, bonitas, baratas e nós não ganhamos nada monetariamente com isso. Ganhamos sim, um conforto interior por sabermos que um cliente nosso salvou a vida a uma delas. Pois este dinheiro, rever-te a favor delas. E nesta catálogo, a Oriflame lançou ainda uma caneca.

Muito gira e divertida, não acham? É em cerâmica, e tem no centro o logotipo da Oriflame Foudation. E pode ser levada ao micro-ondas e à máquina de lavar louça. 7,8 x 9,8 cm.

Código: 25392 e o preço dela é 2,95€ (eu disse que é barata e nós não ganhamos nada com estes artigos)

Estas são as Pulseiras Charity que também são da fundação. Existe em castanho, preto e branco. Para quem não gosta das medalhas da fundação elas são amovíveis. E cada uma delas, tem o custo de 2,95€

Castanha - 23527
Branca - 25187
Preta - 25186

0 comentários:

Enviar um comentário