quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Review » Verniz Colour Breeze

Olá belezas. No outro blog falei imenso dos vernizes Colour Breeze, porque no flyer estão a 2,95€. E como tal, comprei os 3 para mim e mais dois para o sorteio do blogue da Ni que falei hoje.

O primeiro verniz que eu testei foi o cinzento, Silver Moon 24673 

 
Ele tem 7ml, por isso é grandinho.  É bem pigmentado, e tem uma boa consistência. Cobre bem a unha, a cor é igual à que vemos na embalagem. Um cinzento, mas cinzento escuro tipo cinzento rato, por isso se chama silver moon. 

E outra coisa que eu gostei muito nele, é a secagem. É o verniz que seca mais rápido dos que tenho! Só o tempo de pintar outra unha, a anterior já está seca. Eu tenho os outros dois, o azul e o amarelo que depois mostro também.
Se quiserem ganhar um destes mais o azul, não se esqueçam de participar no sorteio do blogue da Ni

0 comentários:

Enviar um comentário