quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Porque escolher a Oriflame

Olá belezas! Como segundo post de hoje, vou falar-vos das razões que eu encontro para escolhermos esta marca! Foram as principais razões que me fizeram gostar da Oriflame e me fazem querer continuar a vender.

Melhor cosmética e com garantia. Esta marca tem centenas de cosméticos. Todos eles amigos da natureza e naturais. Se não estás satisfeita com o produto que compras-te, a Oriflame devolve-te o dinheiro.

17 catálogos por ano. A Oriflame lança 17 catálogos por ano, de 3 em 3 semanas. Catálogos maravilhosos, com saldos o ano todo e produtos novos em todos.

Ganha vendendo. Na Oriflame, podes fazer carreira como eu e ganhar dinheiro com a venda dos produtos. Ou simplesmente, podes ser um consumidor direto, comprando os produtos que precisas, com desconto.

21 dias para pagar. Se revenderes Oriflame ou fores um consumidor direto, tens 21 dias para pagar a fatura após encomendares.


Além destes quatro pontos, um dos mais importantes é que a oriflame não testa em animais. É o número 1 em vendas diretas em Portugal. São 45 anos a realizar sonhos!

Além de tudo isto, para venderes Oriflame não tens de fazer um investimento. É rentável e muito divertido. Não há encomendas obrigatórias nem minímo de encomendas. É rentável porque ganhas logo deste a primeira encomenda. É divertido porque conheces mais pessoas, podes ganhar viagens e ter pessoas  com quem partilhar os teus gostos e conhecimentos. A Oriflame é uma família!

0 comentários:

Enviar um comentário