domingo, 14 de outubro de 2012

Banho relaxante


Quem não gosta de um banho relaxante? Um momento só nosso, para nos mimarmos um pouco. E neste post, vou dar-te umas dicas, que espero que desfrutes delas.

Para começar, o ambiente deve estar bem aconchegante, por isso nada melhor do que acender umas velas aromáticas na casa de banho, crias um ambiente bem harmonioso. E porque não, usares as velas da Oriflame Home Collection, com elas podes viajar mesmo estando na banheira? Mas o aroma das velas funcionam conforme o que pretendes relaxar:

- Velas Cítricas são estimulantes;
- Velas de erva-doce trazem calma;
- Velas amadeiradas atenuam a tensão

Os sabonetes caseiros/artesanais são uma excelente opção, porque geralmente são feitos com glicerina, essências e óleos naturais, que deixam a pele mais macia do que os sabonetes comuns. Também é uma boa dica, o uso de efervescentes que causam uma sensação energizante na pele.

Massajar a pele durante o banho é ótimo para mais energia e disposição. Também, ativa a circulação e remove as células mortas, como numa esfoliação. Podes usar esponjas naturais para movimentos circulares e suaves, sempre de baixo para cima.

Num recipiente com água quente, coloca algumas gotas de óleo aromático e espalha a essência no corpo inteiro após o banho. Deixa o teu corpo secar naturalmente. Na banheira coloca algumas gotas do mesmo óleo e faz imersão por 10 minutos. Os óleos de banho irão deixar a pele macia e hidratada. Os óleos com essência de rosa, camomila, flor de laranjeira, cânfora e algas marinhas são renovadores.

Vais experimentar? 

 
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário