segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sobrancelhas de acordo com o teu rosto


Quem não gosta de ver as sobrancelhas arranjadas? Hoje em dia, cada vez mais é comum e já existem várias técnicas de tirar a sobrancelha. Até os homens já gostam de as ter arranjadas. Mas a sobrancelha deve ser feita de acordo com o nosso tipo de rosto.

 Mesmo que existam imensas mulheres que não usam maquilhagem, é mais visivel os traços e outros promenores, que podem fazer a diferença como no caso das sobrancelhas. Embora ainda haja um número considerável de mulheres que não dão menor importância a elas, elas são bem mais importantes do que se possa imaginar. Não se trata de uma futilidade nmas sim, de um promenor que ajuda a definir o rosto. Sabias que umas sobrancelhas bem arranjadas ajudam a destacar o melhor da nossa personalidade? Incrível, concordas?

Devemos usar tudo de acordo com o nosso tipo de rosto. Como maquilhagem e até mesmo a forma da sobrancelha. E para isso, devemos prestar atenção a cada promenor do nosso rosto. Como pestanas, tamanho do olho, cor do olho, tom de pele. O tipo de pele também é importante, mas depois faço um post onde explico isso :)

Tipos de rosto:

 


Rosto Oval - se tens este tipo de rosto, experimenta ter as sobrancelhas ligeiramente anguladas mas sem que os fiquem arqueados.





 
Rosto redondo - Se o teu rosto é redondo, não experimentes sobrancelhas finas porque faz com que o rosto pareça mais redondo e reconchudo do que tens na realidade. Opta por umas sobrancelhas mais angulosas.


 
Rosto quadrado - Se tens o rosto quadrado, podes usar tanto sobrancelhas angulosas como retas mas com uma curva mais acentuada na ponta.





 
Rosto longo - Se o teu rosto é longo opta por umas sobrancelhas retas, horizontais.




 

Rosto coração - Faz umas sobrancelhas mais angulosas e curvadas




Outras dicas:

Olhos pequenos - mantem sempre limpo o osso da sobrancelha, isso levanta o olhar o que faz parecer que tens os olhos maiores.

Olhos grandes - precisam de sobrancelhas fortes, por isso depila o que poderes mas dentro do razoável, para evitar parecerem maiores do que já são.

Olhos muito juntos - para criar a sensação de que os olhos estão mais separados, retira todos os pelos que se podem encontrar nos cantos internos das sobrancelhas.

Olhos muito afastados - neste caso as sobrancelhas devem assumir o formato reto, não deves ser tão rigorosa a depilar os pelos entre os cantos internos das sobrancelhas, alguns pelos a mais ajudam, e evita arqueá-las.

Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário