quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Catálogo 16

O catálogo 16 é o penúltimo deste ano, o que significani que estamos cada vez mais perto de dizer adeus a 2012. Este catálogo é maravilhoso, porque é mais volumoso do que o costume. Vocês não conseguem ver mas quem tem a oportunidade de o ter na mão, na capa mais precisamente no logotipo e no canto ali ao lado da eau de toilette, está cheio de glitter e esse glitter dá mesmo um toque natalino a este catálogo.
Depois, assim como todos os catálogos está repleto de novidades. E porque se aproxima a época mágica, este catálogo tem mais do que 570 sugestões de presentes de Natal, para todos os gostos e todas as idades!
A palavra que mais sai da boca dos portugueses é: crise! A crise tem afetado a todos e muitos, chegam a pensar que este Natal não vão conseguir mimar os que mais amamos. E foi a pensar nisso, que neste catálogo temos inúmeras sugestões com promoções e ofertas para que não os deixes de mimar e ao mesmo tempo surpreender. Surpreender porque são imensas ofertas de alta qualidade, mas ao mesmo tempo podes poupar imenso!
E se queres poupar ainda mais, inscreve-te e usufrui de descontos de 23% ou 30%. Para isso, contacta-me através do meu mail daniela.fg.silva90@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário