quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Oferta com a tua encomenda

Boa tarde leitores! Como já tem sido habitual, ofereço um produto com a encomenda, e às vezes mais do que um dependendo do valor da encomenda. Desta vez tenho mais prémios, de que desta vez será ao gosto de todos, creio!
Ao longo dos últimos post's fui dizendo o que eu ofereço, vamos ver de novo :)
No post sobre Ecollagen 3D+ disse que se adquirirem o creme de dia e o de noite a Oriflame oferece o creme de olhos e eu ofereço os portes.
No post sobre a Time Reversin disse que ao adquirirem o creme de noite a Oriflame oferece o creme de olhos e eu ofereço a bolsa de cosméticos Big Bow (ver imagem no post)
No post sobre os novos cuidados de rosto Milk & Honey, na compra dos 3 produtos ofereço o massajador facial
Ao fazeres uma encomeda de valor mínimo 8€ em produtos Maja Sten ofereço o saco de presentes
Já nos produtos Sparkle In Paris na compra da Eau de toilette, ou o conjunto de higiene, ou algo de maquilhagem, ou o relógio, ou conjunto de brincos ou o difusor de varetas, ofereço um saco de presentes Sparkle In Paris
Esta foram ofertas que eu referi ao longo dos posts. Agora revelarei as ofertas consoante o valor da tua oferta.
Faz uma encomenda até 10€ e recebe de oferta esta Vela Embellish. Uma bela cinzenta com motivos natalícios 7 x 6 cm apróximados
Faz uma encomenda até 20€ e recebe de oferta o batom Hydra Colour da Oriflame Beauty na cor Copper Stream
Faz uma encomenda até 30€ e recebe de oferta a Pulseira Pearl
Todas as encomendas superiores a 31€ recebem de oferta um conjunto Sparkle In Paris, compostor por desodorizante, espuma de banho e loção corporal com brilho. Até ruptura de stock
Em encomendas superiores a 50€ oferta de portes!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário