segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eau de Parfum Volare

Olá leitores! Muitas de vocês me têm perguntado acerca do perfume que ofereci agora à Mónica como presente de aniversário. Então respondo via post.


Fragrância sensual, com o coração formado por Rosas e por um prodígio Bouquet de Lilás, Íris e Violeta. Enriquecidas com deliciosas Pêras e aromas de Damasco que acentam numa base perfeita de Sândalo, Âmbar e Almíscar. 50ml

Código: 15221
Preço Normal: 29,00€

Existe também o Volare Magnólia que falarei noutro post!


Isabel Silva - Este é o meu perfume de eleição. Acredito que não seja do agrado de todas as pessoas por ter um aroma muito característico e diferente... Mas é, sem dúvida, O MEU PERFUME! :)

Ana Franco - Aroma simplesmente delicioso! O meu perfume de eleição!!

Ana Batalha - Tenho clientes que deliram com este perfume, ainda não terminaram o frasco e já estão na compra de outro. Não só, adoram o creme de corpo e o spray corporal.

Também vi duas opiniões de que é o pior perfume. Este, varia mesmo de opinião consoante as pessoas. No meu caso já o tenho vendido, e também já o ofereci por duas vezes. Um, à minha empregada que adorou, assim como as primas dela. E o outro à Mónica, que para quem não viu, ela disse que gosta mas não é um aroma que possa usar todos os dias!

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário