segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Review » Creme de Mãos Brazil Nuts


Olá leitores! Algumas pessoas perguntaram-me a opinião acerca deste creme de mãos da gama Brazil Nuts. E por isso, resolvi fazer uma review. Peço desculpa pela qualidade das fotografias, mas foram tiradas com o telemóvel!

Um creme de mãos rico e de rápida absorção que ajuda a prevenir a pele seca. Feito com óleo de Castanha-do-pará para nutrir as mãos e Glicerina para reter a hidratação, deixando a pele suave e com um delicioso aroma. 75g







Para mim este creme só tem dois contras. O primeiro é ser um pouco liquido como podem ver numa das fotos e, o segundo é o facto de ser de edição limitada.
Como já tinha dito antes, as minhas mão são secas, ou melhor eram. Porque este creme tem uma hidratação tão profunda e duradoura que dura o dia todo. Mesmo que lavem as mãos, elas permanecem suaves, macias, hidratadas e nutridas.
O aroma é suave e delicado. Doce, mas nada forte nem enjoativo. Dizem que o aroma da Castanha-do-pará é idêntico ao do amendoim. De facto, ele tem um cheiro a amendoim mas tem algo mais que não consigo dizer ao certo o que é.
É de rápida absorção, vocês colocam e não têm que esperar que seque. O que é ótimo, entranhando ajuda a uma hidratação profunda.

Como tinha dito, ofereci-o em todas as encomendas que me fizeram no 17. E toda a gente o adora. Inclusive tenho uma cliente que usa cremes da Avon, experimentou este e diz que é melhor do que qualquer um Avon. E já encomendou dois para o próximo catálogo.

Código: 24709
Preço Normal: 7€ (2,95€ até 9 de Janeiro)

Recomendo!

0 comentários:

Enviar um comentário