quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Milk & Honey Gold | Creme de olhos


Creme de Olhos Milk & Honey Gold da Oriflame | Oribeleza.com



Contorno de olhos divinamente firme e suave!

Procuras produtos de luxo para uma pele bonita e radiante? Mima os teus olhos com a gama Milk & Honey Gold Oriflame. Toda esta gama contém uma fragrância luxuosa do puro leite e mel e proporciona nutrição intensa e equilíbrio da tua pele.
Este creme não é excepção e é apresentado também como um tratamento rico para a pele.

Contém extratos orgânicos de leite e mel para um tratamento intenso da zona do contorno dos olhos. Hidrata e nutre de imediato, preenchendo a pele e deixando-a radiante. Firma, suaviza e ajuda a reforçar a estrutura da pele. Foi concebido especialmente para a pele seca a muito seca. É também adequada para os olhos sensíveis.

Extrato de Íris

Uma das particularidades deste creme é o Extrato de Íris, que inibe o crescimento de micro-organismos e enfraquece os efeitos nocivos dos raios UV, radicais livres ou outros fatores ambientais. Estimula a divisão celular e influencia a qualidade do colagénio. Contém fortes propriedades antioxidantes.

Ingredientes ativos:

  • Extratos orgânicos de leite;
  • Extratos orgânicos de mel;
  • Óleo de Canola;
  • Extrato de Íris


Milk & Honey Gold - cuidados do rosto

Para uma rotina completa de nutrição para a tua pele, utiliza os produtos para o rosto Milk & Honey Gold.

Creme de olhos Milk & Honey Gold

Testado oftalmologicamente. Aplica de manhã e à noite sobre a pele limpa, na zona do contorno dos olhos, evitando o contacto direto com os olhos. 15 ml

Código: 25134

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário