terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BioClinic | Loção de dia com SPF 45 Active Defense


A Oriflame reforça a gama de cuidados específicos da Bioclinic com a Loção de dia com SPF 45 Active Defense, para todos que pretendem uma solução de alta tecnologia para combater as marcas de pigmentação no rosto. A sua fórmula delicada e concentrada é extremamente poderosa contra as manchas provocadas pela exposição excessiva ao sol. Protege a pele com o elevado SPF 45.


"Expus a minha pele ao sol durante vários anos e recentemente reparei em alterações no tom da minha pele.Quero trazer de volta o aspecto natural e tom uniforme que tinha anteriormente, e livrar-me das manchas."

A exposição frequente da pele ao sol, pode levar ao aparecimento de manchas e alterações nos tons de pele. Para quem pretende uma cor natural e uniforme da pele e livrar-se das manchas, a Loção de Dia com SPF 45 Active Defense, desenvolvida com base nos mais recentes conhecimentos do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Oriflame e inspirada pela medicina estética, pode ser a solução.

Combate múltiplas formas de hiperpigmentação e unifica o tom de pele

A sua fórmula patenteada com a tecnologia ToneDown™ com Ácido Dioico e Flavonoides de Ginkgo, suaviza a pigmentação existente na pele e previne o aparecimento de outras manchas. A sua composição atua sobre as células pigmentadas e acelera o processo de renovação para um efeito mais eficaz.


A Loção de Dia contém o elevado SPF 45, que protege a pele de forma eficaz contras as manchas de pigmentação, originadas pelo sol. Pode ser usado como creme diário.


A Oriflame aconselha o uso do Concentrado de Noite Despigmentante Bioclinic (24191), para resultados mais rápidos e assegurando assim uma ação despigmentante durante 24H.

Eficácia comprovada

A sua eficácia na redução visível da pigmentação indesejada, foi demonstrada em testes clínicos usando os dois produtos em 12 semanas.



Loção de Dia com SPF 45 Active Defence Bioclinic

Substitui o creme de dia ou protetor solar para o rosto. Aplica de manhã sob a pele limpa. Espalhe sobre todo o rosto, incidindo principalmente nas áreas com pigmentação excessiva. Evita o contacto direto com os olhos. 30 ml.

Código: 24882

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário