quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sugestão | Eau de toilette Glacier - para ele

Eau de toilette Glacier | oriflame.pt

A Mariana pediu-me que fizesse uma sugestão de uma fragrância que esteja mais em conta, para oferecer ao namorado que faz anos brevemente. E eu, optei por o Glacier azul, que está em promoção bem acessível neste catálogo 02, e é uma fragrância que faz as delicias de qualquer homem!



Eau de toilette Glacier

Vai mais longe com Glacier. Uma fragrância seca e revigorante, perfeita para o homem desportivo e de espírito livre. Rosmaninho e Tarragona ligam-se com uma base de hortelã, madeiras e âmbar. 100 ml

Código: 8150
Preço: 14,95€ (26€)


Tânia S. - Ofereci este perfume ao meu namorado e tanto ele como eu gostamos muito. Tem um cheiro fresco e muito bom que fica no corpo e na roupa dele...aconselho !

Alexandra P. - Foi uma prenda que ofereci este Natal em conjunto com o bálsamo aftershave e desodorizante. O cheiro é leve e refrescante que fica sempre bem num homem.

Carina - É muito bom! E tenho uma experiência em casa pois o meu marido já o usa há muito tempo. Quando lhe compro outro ou lhe dou uma amostra a cheirar, ele responde sempre: "É bom, mas prefiro o "Glaciar"" (que é como ele lhe chama!) e pronto...é o único que ele usa!!

Angela M.N. - Muito bom, quem me comprou adorou...

Susana F. - É um dos melhores perfumes da Oriflame para homem e falo por experiência própria...já que ofereci um e a pessoa adorou...

Catarina N. - Este perfume é ÓTIMO! Falo por experiência própria já ofereci e adoraram e é o preferido dos meus clientes Homens! É UMA BOA COMPRA

Ana M.S. - muito bom !

Fonte: oriflame.pt
Sugestão: Daniela Silva

0 comentários:

Enviar um comentário