quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Oriflame e Caroline Wozniacki em 2013

Caroline Wozniacki | Fonte: Okok11111111111


A Oriflame vai continuar a sua parceria com a tenista Caroline Wozniacki em 2013. Caroline manteve-se no primeiro lugar do ranking da WTA em 2010 e 2011. Já arrecadou 20 títulos e foi o nome mais pesquisado no site da WTA em 2011.



A popularidade de Caroline e a sua visibilidade internacional continua a crescer, combinada com as excelentes prestações que tem tido no desporto, tornam-na numa excelente escolha para representar a marca Oriflame.



A tenista vai continuar a representar a gama Wellness, bem como produtos de cuidados do corpo (com exceção dos cuidados dos pés). Poderão encontrá-la no próximo catálogo 04/2013, juntamente com novidades na linha Perfect Body. Caroline Wozniacki vai também continuar a desempenhar o seu papel como embaixadora da Fundação Oriflame.








Linha Perfect Body Oriflame | Fonte: oriflame.pt


Os estudos recentes mostram que o nível de popularidade e orgulho da parceria com a WTA, pelos assessores Oriflame é muito alta. A página no Facebook dedicada à parceria, conta já com mais de 400 000 fãs, alargando a visibilidade da marca a novos públicos.


Oriflame - Patrocinadora Oficial de Cosméticos da WTA


As mulheres poderosas têm algo em comum - um sonho e a determinação necessária para os seguir e alcançar. O sonho é algo muito poderoso. Torna-nos mais fortes. Inspira-nos para alcançar mais do que imaginamos e tem o poder de inspirar aqueles que nos rodeiam.


Preencher sonhos é o coração e alma da Oriflame, tornando-a mais ambiciosa e ao mesmo tempo inspirando a todos nós para conseguirmos atingir os nossos próprios sonhos.

Com sua atitude vencedora, Caroline Wozniacki é uma inspiração para as mulheres de todo o mundo, mostrando que os sonhos podem ser alcançados com esforço e dedicação, fazendo algo pelo qual somos apaixonados.

Fonte: oriflame.pt

1 comentário: