sábado, 12 de janeiro de 2013

Valerie Aflalo

Valerie Aflalo | Consultora de moda Oriflame | Fonte: oriflame.pt



Com a entrada no ano novo, chega também uma grande novidade - Valerie Aflalo, ex modelo e Miss Suécia, agora com uma carreira de sucesso como estilista, é a nova consultora de moda Oriflame!

Esta não é a primeira parceria entre a marca e a estilista. Já em 2011, Valerie trabalhou em conjunto com a Oriflame numa coleção de acessórios de moda desenvolvida no âmbito de uma campanha Oriflame.

Valerie vai apresentar algumas coleções exclusivas, baseada nas últimas tendências da moda na Europa, especialmente para os assessores Oriflame, ao longo do ano 2013.

A estilista sueca vai aconselhar-te na composição de looks e a construir um estilo elegante. As suas dicas estão já presentes no catálogo 02 deste ano. Podes conhecer melhor o trabalho de Valerie através do seu site.



Conhece melhor Valerie Aflalo

Em exclusivo para a Oriflame, Valerie contra um pouco mais sobre si, do seu estilo e da sua coperação com a Oriflame.

Para quem cria as coleções?

Crio roupas que eu própria gostaria de usar. Crio algo com a esperança de fazer as mulheres mais bonitas e felizes. O ponto de partida de cada peça pode tornar-se numa amostra de tecido, uma combinação de cores ou algo que capte a imaginação por completo. Tudo o que faço é como se fosse para mim, e claro, eu adoro usar roupas com a minha marca.

Qual a inspiração para o seu trabalho? Talvez uma viagem a uma capital da moda ou um país exótico?

As ideias criativas, para mim, não surgem de fora mas de lugares do meu interior. Inspiro-me muitas vezes no magnífico tecido francês, na criação de novos modelos.

Como é um dia típico no seu dia-à-dia?

O meu dia normal é como uma busca por lindas amostras de tecido, de forma a combiná-las e a criar peças únicas que estejam de acordo com os altos padrões de qualidade da minha marca.

O que mais lhe agrada nesta colaboração com a Oriflame?

Estou muito satisfeita por trabalhar com uma marca tão conhecida e respeitada, porque sempre fui e sou fã do lema da Oriflame "Preenchemos sonhos", porque eu mesma sempre quis ser estilista e segui o meu sonho.

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário