terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Very Me | Brilhos de lábios Mood

Brilhos de Lábios Mood Very Me | Oribeleza.com

Imagina-te numa viagem onde tudo pode acontecer. Junta-te a nós na viagem Very Me - é a tua cara!

Escolhe a cor e o sabor do teu brilho de lábios Mood da Very Me favorito! São seis e há para todos os gostos. Enriquecidos com ingredientes naturais, que se harmonizam com o teu estado de espírito.


Os bastidores das sessões de fotos dos produtos Very Me são sempre divertidos. A Oriflame partilhou alguns desses momentos no Sul de África, neste pequeno vídeo. Sobre a vibração e o espírito dos Brilhos der Lábios Mood Very Me.


 
Brilho de lábios Mood Very Me

Delicioso! Brilho de lábios com cobertura média com brilho suave. Diferentes e maravilhosos aromas, para qualquer estado de espírito. Com extratos naturais que melhoram a tua disposição! 10 ml
24592 - Confident Boost 
Mais confiante: Vive a vida com uma atitude positiva e autoconfiança com o maravilhoso ananás.
 24593 - Energy Shock
Mais energia: Vive a vida ao máximo com a explosão deliciosa dos citrinos.
24594 - Feel The Love
Mais feliz: Alegra a tua alma com a doce e fresca romã
 24595 - Happy Glow
Espírito ousado: Liberta o teu lado aventureiro com a rosa selvagem
24596 - Daring Spirit
Relaxa: Descontrai com a lavanda suavizante.
 24597 - Just Relax
Apaixonante: rende-te ao romance com os morangos suculentos
Fonte: oriflame.pt  

0 comentários:

Enviar um comentário