terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Get the look | Sweet Valentine


O São Valentim está à porta. E é o dia perfeito para arrebatar o coração daquela pessoa especial, num momento único a dois...! Tons quentes e naturais que se adaptam bem a todos!



1º passo - rosto

Aplica a base de cor Smoothie Very Me para uma pele limpa e saudável, um pouco de corretor se necessário e uma leve camada de Pó Compacto No Time For Shine. Termina com um toque do Blush Cherry My Cheeks (24350 Pretty Pink). 

2º passo - olhos

Começa por alinhar a tua pálpebra inferior e superior com o Lápis de Olhos Double Trouble (20422 Mocha Loca)  - aplica o tom dourado nas pestanas inferiores e o castanho nas pestanas superiores. Varre o tom suave da Sombra de Olhos Envy Very Me (24956 Soft Brown) sobre as tuas pálpebras. Aplica a sombra castanha ao redor do vinco do olho e mistura. Termina com uma camada da Máscara de Pestanas Clickit (20435 Black).

3º passo - lábios

Dá aos teus lábios um suculento rosa suave com o Brilho de Lábios Swirl (26006 Frosty Pink).

Dicas para o cabelo & fragrância

A beleza deste look é a suavidade. Não o estragues com um penteado mais elaborado ou pesado - quer o tenhas curto ou comprido mantém-no solto e natural à volta do teu rosto.

Para o máximo de doce sedução, só terás que experimentar a nova fragrância da Oriflame Smarty Susie (25387) - uma intrigante mistura de batom sexy e vampiresco, violetas cristalizadas e patchouli.

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário