quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dicas e truques | Como manter o peso ideal

Estudo clínico de gestão de peso

A Oriflame tem levado a cabo um estudo sobre gestão de peso desde 2007, através da integração dos Batidos Natural Balance e Wellness Pack como parte da tua dieta alimentar.

O consumo dos produtos da linha Wellness da Oriflame em conjunto com conselhos muito simples, teve resultados impressionantes e 96% dos participantes perderam peso - comprovou-se também um aumento muito positivo ao nível da energia, performance mental e saúde em geral.

O professor Stig Steen, um dos mais conceituados profissionais em transplantes de coração e pulmão supervisiona o estudo levado a cabo pela Oriflame. Com cerca de 30 anos de experiência como médico, também desenvolveu pesquisas sobre alimentação, nutrição e mudança de estilos de vida - como conclusão dos seus estudos apontamos que uma alimentação completa é a chave para uma saúde equilibrada.


Conselhos sobre: Batidos Natural Balance e Wellness Pack

Toma um batido 30 minutos antes das tuas refeições principais ou quando sentes fome entre refeições. 2-3 porções (1 colher doseadora cheia) por dia são aconselhadas.

Toma uma dose individual do conteúdo Wellness Pack uma vez por dia junto de uma das tuas refeições.

Porquê?

Os produtos Wellness não constituem uma "dieta milagrosa" a curto prazo. Os Batidos Natural Balance foram desenvolvidos cientificamente e têm na sua composição ingredientes naturais de forma a fornecer ao organismo os ingredientes adequados. Por outro lado, os Wellness Pack garantem que o teu corpo receba as quantidades essenciais de vitaminas, minerais, antioxidantes e ácidos gordos.

A toma conjunta garante que todos os dias a tua alimentação esteja equilibrada, agora e para o futuro! O que é muito importante quando se fala em manter a boa saúde e um peso equilibrado.

O segredo para manteres o teu peso ideal a longo prazo

As "dietas milagrosas" retiram líquidos e tecido muscular ao corpo, colocando-o num estado de fome constante. Os quilos que se perdem são facilmente recuperados, e muitas vezes após estas dietas se ganha peso.Os Batidos Natural Balance funcionam em harmonia com o teu corpo, de forma a melhora o nível nutricional. E este é o segredo para que mantenhas o peso ideal a longo prazo.

Nos nossos estudos clínicos da perda de peso, todas as pessoas diminuem de peso.

"Os Batidos Natural Balance já fazem parte da minha dieta à 3 meses, tenho muito mais energia e uma nova vida. Perdi peso de forma consistente durante este período e foi simplesmente surpreendente e fácil! Antes, já tinha tentado alterar os meus hábitos alimentares e não tinha conseguido. Agora, estou a tomar diariamente os Batido Natural Balance e já não tenho tanta fome como costumava ter, de facto como menos. Tudo é mais fácil quando somos mais leves. Sinto-me ótima com o meu peso!"

Susanne, participante no estudo de gestão de perda de peso Oriflame.

Obter as linhas perfeitas - Será realmente fácil? Segue o nosso conselho, toma Wellness da Oriflame.

3 passos para manter o peso ideal

  • Toma todos os Batidos Natural Balance e uma dose de Wellness Pack. Desta forma garantes que a tua alimentação é completa e suporta o funcionamento vital do teu corpo, reduzindo assim a sensação de fome e que consumas doces. Os Batido Natural Balance estabilizam também os níveis de açúcar no sangue e insulina de forma a reduzir a sensação de fome, um factor muito importante quando se quer perder peso.
  • Com a ajuda do passo um, é mais fácil controlar as porções dos alimentos, reduz a quantidade de massa, arroz, pão e batatas e aumenta o consumo de vegetais de cores variadas. Os vegetais não têm apenas as vitaminas, os minerais e os antioxidantes necessários, também contém fibras e são baixos em calorias.
  • Faz exercício, caminha durante 30 minutos todos os dias a um ritmo confortável para ti.
Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário