quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

HairX Advanced | Linha Antiqueda




É sabido que o processo de queda do cabelo é um processo natural. O cabelo é constantemente renovado,  mas quando o cabelo começa a cair consideravelmente, causa grande preocupação e atenção.

Estes processos ocorrem tanto em homens como mulheres, como resultado de vários fatores e causas. As causas mais frequentes do crescente processo de perda de cabelo é a deficiência de minerais essenciais e vitaminas, stress constante, de tomar certos medicamentos, distúrbios hormonais diversos, alimentação inadequada ou o uso excessivo de produtos Styling.

Os laboratórios de pesquisa da Oriflame desenvolveram uma solução abrangente para este problema de queda de cabelo. A linha HairX Advanced para queda do cabelo contém o complexo ReVive+ - uma fórmula inovadora que previne o enfraquecimento e o aumento da queda do cabelo, estimulando o crescimento de novo cabelo.

HairX Growth Reviver com o Complexo ReVive+
  • Péptido Anti-envelhecimento é um conjunto útil de aminoácidos que nutrem e fortalecem o folículo piloso, retardando o envelhecimento do cabelo. 
  • Ácido Oleanólico é um ácido obtido a partir de folhas de oliveira por extracção. Protege os cabelos e previne a queda de cabelo.
  • Cafeína melhora a circulação, acelera o metabolismo celular e promove o crescimento de novos cabelos.
  • Os Flavonóides Cítricos estimulam a circulação sanguínea e o crescimento do cabelo.
Modo de Utilização:
  1. Lava o cabelo com o Champô para limpar o couro cabeludo.
  2. Para restaurar o volume, aplica o Condicionador nos cabelos húmidos sem enxaguar.
  3. Para diminuir a queda de cabelo, massaja o Tónico Capilar no couro cabeludo. Pode ser usado diariamente em cabelos molhados ou secos.
Champô Anti-Queda HairX Advanced

Limpa profundamente e restaura a vitalidade do cabelo. 250 ml

Código: 22686

Condicionador Anti-Queda HairX Advanced

Fórmula revolucionária em mousse com textura leve. Dá ao cabelo um aspecto volumoso, grosso e saudável. Aplica sob o cabelo molhado sem enxaguar. 150 ml

Código: 22687

Tónico Capilar Anti-Queda HairX Advanced

Para massajar no couro cabeludo depois de lavar e condicionar. Diminui a queda do cabelo e estimula o crescimento. O cabelo fica forte e saudável. 100 ml

Código: 22688

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário