sábado, 23 de março de 2013

Dicas e truques | Como usar eyeliner

Olá leitores! Muitas são as pessoas que têm dificuldades em colocar Eyeliner líquido. Por isso, venho partilhar com todas vós, dicas e truques da Frédérique - Beauty Product Developer

Um dos produtos sobre o qual recaem mais dúvidas é o Eyeliner Líquido. Ou porque não dominam totalmente a sua aplicação ou porque querem ir mais além do traço clássico, mas não sabem como. O Eyeliner líquido não é algo que devemos temer - é na verdade muito fácil com um pouco de orientação e prática - e é tão fascinante!

Não percas este vídeo tutorial em que a Frédérique mostra como podes usar o  delineador de olhos Clickit Very Me da Oriflame,  para criares looks diferentes - desde a linha clássica até à de estrela de cinema.

 
Vídeo Tutorial de Frédérique




Começa no centro da linha das pestanas e trabalha para fora, em pequenos movimentos. É importante não esticares a pele da pálpebra, caso contrário vais distorcer a linha. De seguida, podes fazer o mesmo desde o canto interno do olho até ao centro.

Terás assim uma linha clássica! Se pretenderes, podes adicionar um pouco de produto no canto externo do olho. Curva a linha suavemente para cima para alongar a linha natural das pestanas inferiores.

Se te enganares, podes corrigir com um cotonete húmido, gentilmente.

Para uma linha mais forte, começa do centro para fora para unires a linha que já criaste. De seguida, podes estender toda a linha suave para fora, como uma elegante asa.

Olhando em frente ou ligeiramente para baixo, evitarás que o produto passe para a sobrancelha.

Uma vez seco o Eyeliner, podes aplicar a máscara de pestanas. Começa por aplicar um pouco de produto nas pestanas inferiores, mexendo a escova suavemente e de seguida, passa para as pestanas superiores.

Conseguirás assim uma aplicação linda e glamurosa do Eyeliner Clickit Very Me da Oriflame.

  Produtos usados no tutorial | Oriflame.pt

Fonte: Oriflame.pt

1 comentário: