quarta-feira, 13 de março de 2013

Para ela | Eau de Toilette Mirage Daydream


Eau de toilette Mirage Daydream | Oriflame.pt



Os teus sonhos podem tornar-se realidade...

Abre as portas para um mundo onde a luz do sol e os sonhos se unem, e a fantasia e a realidade se entrelaçam... A Eau de toilette Mirage Daydream da Oriflame convida-te a entrar no mundo mágico dos sonhos, onde a imaginação anda à deriva. Uma fragrância oriental, delicada e feminina. Perfeita para as sonhadoras!

A perfumista Marie Salamange (que também criou a a fragrância Amber Elixir Night da Oriflame) escolheu uma exclusiva combinação de notas para criar um aroma exclusivo, rico e tentador. O suave bouquet oriental amadeirado começa com as notas quentes de castanha e chantilly, que dão lugar à doce baunilha, terminando com um rasto sensual de madeira de cedro. Vê a magia com os teus próprios olhos!

Que imagens e sentimentos conjura a fragrância Mirage Daydream?

É como uma chave mágica que abre a porta para outro mundo - um convidativo mundo de fantasia, onde os sonhos e imaginação se conjugam com doces memórias.

  • o país das maravilhas onde tudo é suave, subtil e feminino   
  • fragrância como um talismã que traz sorte e sentimentos de nostalgia; felicidade e mansidão.

Imagens de sentimentos de Mirage Daydream
Eau de toilette Mirage Daydream

Tal como uma magia feita de histórias e memórias, a Eau de Toilette Mirage Daydream envolve-te num hipnotizante bouquet composto por doces castanhas, baunilha e madeira de cedro, levando-te para um mundo misterioso de feitiços, desejos e sonhos. 50 ml 

Código 25038

Fonte: Oriflame.pt

2 comentários:

  1. OMG parece delicioso, se bem que um pouco forte =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é bem suave querida. Pelo menos no catálogo é :) até fiquei admirada por saber que é amadeirado e não se nota ^^ bjinho

      Eliminar