quarta-feira, 10 de abril de 2013

Giordani Gold | Batom Voluptuous

Batons Voluptuous Giordani Gold | Oriflame.pt

Lábios mais volumosos, repletos de cor e brilho

O batom é um dos produtos mais usados, que retrata as mulheres. A conhecida gama Giordani Gold da Oriflame apresenta um novo batom que promete enriquecer ainda mais a tua coleção. Se procuras um batom de qualidade, luxuoso e sensual, vais certamente adorar o novo Batom Voluptuous da Oriflame.

Um batom sofisticado em formato fino para uma aplicação requintada e confortável. Agora poderás conseguir um requinte instantâneo para os teus lábios, com mais volume, hidratação e cobertura de cor e de brilho. Rende-te aos lábios voluptuosos, hidratados e com uma cor brilhante. Contém o Complexo HydraFull para ajudar a hidratar, a aumentar o volume e a prevenir a perda de elasticidade dos lábios. 



Puro conforto e brilho para um efeito completo

Desde a primeira aplicação, o batom Voluptuous derrete nos lábios para uma sensação de conforto mais intensa. Cobre os teus lábios num véu de cor luminosa. A cada passagem, o seu brilho multifacetado dá uma aparência de maior volume nos teus lábios. A maioria das mulheres que testaram o batom Voluptuous, consideram-no tão agradável de usar, que trocariam o seu batom habitual (testes de consumo realizados num painel de 102 mulheres).

Hidratação intensa desde o interior

O Complexo HydraFull de alto desempenho, hidrata os lábios desde o interior da pele - com ingredientes que penetram nos lábios e ajudam a distribuir uma hidratação intensa e duradoura até oito horas (resultados clinicamente testados). 

Um dos seus potentes ingredientes penetra na pele e preenche os espaços entre as fibras de colagénio e elastina nas camadas superiores dos lábios dando-lhes uma sensação de maior volume.

Paleta luxuosa

O Batom Voluptuous Giordani Gold é lançado em 10 cores luxuosas, fáceis de usar que exalam sofisticação sem esforço. Cada mulher encontrará certamente o tom perfeito para si.

Ingredientes ativos:

  • óleo de abacate;
  • vitamina E;
  • cera de abelha;
  • óleo de rícino;
  • ácido hialurónico 
Batom Voluptuous Giordani Gold

Com a sua fórmula suave, este batom adere perfeitamente aos lábios, proporcionando uma sensação requintada. 3,3 g.



26601 Nude Silk


26602 Pink Lace 


26603 Chiffon Rose


26604 Chiffon Taffeta


26605 Scarlet Veil

  
26606 Coral Shell


26607 Red Organza


26608 Cherry Cashmere


26609 Satin Plum


26610 Wispy Prune

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário