quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sérum para Pestanas Hyper Stretch

Sérum Para Pestanas Hyper Stretch | Oriflame.pt

Pestanas mais compridas, volumosas e fortes

O Sérum para Pestanas Hyper Stretch da Oriflame é um tratamento de pestanas intensivo que mantém as pestanas saudáveis, ajuda a estimular o seu crescimento natural, o seu volume e a sua força. A elevada concentração do Complexo ProLong estimula o crescimento natural das pestanas.


Complexo ProLong

Inovação revolucionária para complementar o ciclo do crescimento natural das pestanas. Ao estimular a produção de queratina, as pestanas crescem mais, ficam mais volumosas e mais fortes.

2 passos para conseguires umas pestanas deslumbrantes

1. Aplica todos os dias na base das tuas pestanas, como se de um eyeliner se tratasse. De seguida, escova gentilmente nas pestanas.

2. Para obteres os melhores resultados, utiliza diariamente em conjunto com a Máscara de Pestanas Hyper Stretch.

Pestanas visivelmente mais compridas em 4 semanas

Comparado com a máscara de pestanas Hyper Stretch, 77% das mulheres que experimentaram o Sérum de Pestanas, notaram as pestanas mais volumosas e mais preenchidas.

Segundo uma avaliação clínica durante 4 semanas, 83% das mulheres notaram uma redução na queda de pestanas.

Sérum para Pestanas Hyper Stretch

Tratamento das pestanas intensivo que mantém as pestanas saudáveis, ajuda a estimular o seu crescimento natural, o seu volume e a sua força. A elevada concentração do complexo ProLong estimula o crescimento natural das pestanas. Fórmula transparente. Testado oftalmologicamente. 3,5 ml

Código: 26532

Fonte: Oriflame.pt 

0 comentários:

Enviar um comentário