segunda-feira, 15 de abril de 2013

Feminelle | Cuidados íntimos

Cuidados Íntimos Feminelle | Oriflame.pt

Cuidados Íntimos Feminelle agora com vitaminas adicionais

Aprecia a sensação de delicadeza provenientes dos produtos Feminelle da Oriflame, enriquecidos com vitaminas adicionais e Flor de Lótus, proporcionando-te o máximo de conforto e frescura.


As vitaminas são essenciais para a preservação de uma condição saudável da pele. Contribuem para a defesa antioxidante da pele, oferecendo benefícios hidratantes intensos. A sua sinergia nos produtos Feminelle ajudam a criar uma barreira para doenças da pele e desconfortos.

Desfruta da Feminelle na tua rotina de higiene e descobre uma experiência delicada que respeita o equilíbrio do pH natural da tua zona íntima. Infundido com aromas florais delicados e formulados com vitaminas adicionais, estes produtos far-te-ão sentir-te maravilhosamente seca durante todo o dia!

Os produtos Feminelle contém uma fragrância fresca e verdadeiramente feminina.

  • Testado ginecológica e dermatologicamente
  • Suave, pH equilibrado, sem sabão
  • Com vitaminas adicionais
Utilização: para uma frescura imediata, basta vaporizar na zona íntima ou na roupa interior, a 15 cm de distância.

Limpeza Íntima Refrescante Feminelle

Uma refrescante limpeza íntima, formulada com vitaminas adicionais e o extrato refrescante de Flor de Lótus, que oferece uma sensação de frescura duradoura. Com um aroma floral delicado para uma sensação de limpeza e para o máximo de confiança. 300 ml

Código: 24889

Desodorizante Íntimo Refrescante Feminelle

Um desodorizante delicadamente perfumado, formulado para proporcionar uma  frescura duradoura na zona íntima. Formulado com vitaminas adicionais, extratos refrescantes de Flor de Lótus e um complexo desodorizante para ajudar a prevenir os odores. 75 ml


Código: 24890

0 comentários:

Enviar um comentário