segunda-feira, 15 de abril de 2013

Studio Artist | Blush em creme

Blush em Creme Studio Artist da Oriflame Beauty | Oriflame.pt

O formato do Blush em creme tem vindo a ganhar popularidade no mercado, especialmente entre os maquilhadores profissionais, devido ao tom rosado e natural que dá às maçãs do rosto. A sua fórmula leve realça e define o rosto para um brilho saudável.


É fácil de espalhar e dá um acabamento muito suave, aveludado e tal como a restante gama Studio Artist Oriflame Beauty, contém o Complexo Illuma Flair que difunde a luz através da pele para um acabamento impecável e luminosidade natural em todos os tipos de iluminação.

Confissões de um maquilhador profissional

"As minhas celebridades adoram um acabamento perfeito e um brilho saudável."

Dá brilho ao teu look e prepara-te para os dias quentes de verão, com as dicas de Jonas Wramell, Diretor Artístico de Beleza Oriflame

"Realce as maçãs do rosto ou aplique apenas um pouco de cor. O Blush em creme é fácil de aplicar e espalhar, por isso poderá evidenciar as características sem deixar de ter um look natural"

1. Aplica o blush nas maçãs do rosto, usando um pincel para base ou os teus dedos. Esbate em direção às têmporas. Se desejares adicionar impacto, coloca mais blush.

2. Ou utiliza o blush como batom. Aplica-o nos lábios. Adiciona brilho de lábios para um acabamento brilhante.

Blush em Creme Studio Artist Oriflame Beauty

Blush em creme leve, que esculpe e realça as maçãs do rosto, para revelar um brilho natural e saudável. Cor com efeito de gradação, que se adapta perfeitamente à tua pele, criando um realce suave. Contém partículas refletoras de luz Illuma Flair para um resultado natural e luminoso, sob qualquer tipo de luz. 20 ml

26533 Soft Peach

26534 Pink Glow

26535 Sheer Berry 

0 comentários:

Enviar um comentário