segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sun Zone | Proteção Solar da Oriflame

Sun Zone - Proteção Solar | Oriflame.pt

Sun Zone - proteção solar para toda a família

O sol contribui para o bem-estar e para uma pele saudável, mas também pode contribuir para o envelhecimento da pele, causar queimaduras solares e pigmentação indesejada. Para desfrutares do sol em segurança, utiliza Sun Zone com proteção UVA e UVB.


Com Tecnologia de Proteção Celular, que combina proteção solar eficaz e cuidados de pele avançados. Contém filtros UVA e UVB que, juntamente com a antioxidante Vitamina E, protegem a pele dos danos solares, radicais livres e envelhecimento prematuro.

As texturas hidratantes e leves são rapidamente absorvidas e não deixam resíduos brancos. Resistentes à agua, testados e aprovados dermatologicamente. 

O que tem de especial a gama Sun Zone da Oriflame?

Pela primeira vez, a Oriflame introduziu Tecnologia de Proteção Celular nos seus produtos de proteção solar, combinando filtros tUVA e UVB com a antioxidante Vitamina E. Estes elementos trabalham em conjunto para proteger a tua pele dos danos causados pelo sol.

Toda a fórmula da gama Sun Zone é resistente à agua - mas não te esqueças de reaplicar a cada duas horas, pelo menos, e mais frequentemente se nadares e transpirares.

Como escolher a proteção solar?

A gama Sun Zone oferece variedade em proteção SPF, texturas agradáveis e formatos de embalagem para toda a família. Quando se trata de escolher a proteção adequada, é importante ter em conta os seguintes fatores:

  • O ambiente: neve, areia e água refletem até 90% dos raios de sol, aumentando a probabilidade de causar danos à tua pele.
  • Tipo de pele: se a tua pele é sensível aos raios solares, deverás ter bastante cuidado e usar um fator SPF mais elevado.
  • Tempo: não te deixes enganar pelo vento que tem um efeito refrescante,  ou pelas nuvens que deixam passar uma grande quantidade de raios UV. Usa proteção solar!
Escolhe um protetor solar Sun Zone ideal para ti | Oriflame.pt

É verdade que preciso de uma proteção solar especial para o rosto?

Sim, estes são formulados sob medida para a pele mais delicada do rosto. Usa os produtos de proteção solar para o rosto Sun Zone da Oriflame - eles contém ainda mais proteção, ingredientes hidratantes e benefícios anti-envelhecimento.

Como aplicar a proteção solar corretamente?



Começa 20 minutos antes da exposição solar - para dar algum tempo para o produto absorver e começar a fazer efeito. Usa uma porção adequada para cobrir o corpo inteiro. Presta especial atenção às áreas mais expostas, como orelhas, mãos, pescoço e joelhos. Não te esqueças de acalmar a pele após os banhos de sol - os Produtos Pós-Solares da Oriflame, enriquecidos com Aloé Vera, vão fazer este trabalho perfeitamente!


(da esquerda para a direita da imagem)

Loção Solar Média Proteção SPF 25 para o Rosto e Zonas Expostas Sun Zone


Eficaz protetor solar antienvelhecimento com Vitamina C. Enriquecido com Coenzima Q10 para ajudar a proteger a rede de colagénio da pele. Resistente à água. 50 ml.

Código: 23290

Creme Solar Elevada Proteção UV SPF 50 para o Rosto e Zonas Expostas Sun Zone

Proteção elevada e eficaz para a pele sensível ao sol. Formulado com ativos hidratantes e suavizantes. Textura de rápida absorção. Resistente à água. 50 ml.

Código: 23378

Spray Solar Média Proteção SPF 25 para o Rosto e Corpo Sun Zone KIDS

Loção com uma tonalidade azul clara e de rápida absorção para proteger a pele vulnerável dos teus filhos.
Resistente à água. Indicado para crianças a partir de 1 ano de idade. 125 ml.

Código: 23298

Loção Solar Baixa Proteção SPF 10 para o Rosto e Corpo Sun Zone

Uma loção muito leve e de rápida absorção para hidratar, suavizar e proteger a tua pele do sol. Resistente à água. 150 ml.

Código: 23293

Loção Solar Média Proteção SPF 15 para o Rosto e Corpo Sun Zone

Fórmula leve e não pegajosa que se espalha na pele, deixando-a hidratada e oferecendo-lhe uma proteção solar média. Resistente à água. 150 ml.

Código: 23294

Loção Solar Elevada Proteção SPF 30 para o Rosto e Corpo Sun Zone

Protege eficazmente com o elevado SPF. De rápida absorção e com óleo de Semente de Girassol que suaviza e ajuda a hidratar a pele. Indicada para a pele sensível ao sol e durante os primeiros dias ao sol. Resistente à água. 150 ml.

Código: 23296


Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário