sexta-feira, 21 de junho de 2013

Grandes promoções | Géis de duche Jumbo

Olá leitores!
Começo por vos trazer promoções do catálogo 10, porque são várias e depois quero aproveitar bem para vos trazer as novidades. Um dos que vou falar aqui hoje, a Mónica fez review e colocou nos preferidos de 2012, por isso eu deixo o link para verem.

São três géis de duche da Nature Secrets, em tamanho jumbo. Ou seja, a Nature Secrets é uma gama mais económica de produtos de higiene. Como champô, condicionador, cremes de corpo, cremes de mãos, sabonetes líquidos, sabonetes em barra, géis de duche, desodorizantes e body splash! Os da Nature Secrets têm sempre extratos de fruta e algumas plantas, tudo com base natural. E, para desfazer um engano que uma vez li uma pessoa falar, os produtos da Nature Secrets não são de edição limitada, quanto muito podem ser descontinuados!



Para quem não sabe, tamanho jumbo significa que é o tamanho maior. Ou seja, os de tamanho normal trazem 200 ml, os Jumbo trazem 400 ml. Por tanto, o dobro! E acreditem ou não, os géis de duche da Nature Secrets rendem muito. Por isso é uma boa compra.

Os que vão estar disponíveis são:

- 24212 Gel de Duche Relaxante com Lavanda e Figos Nature Secrets
- 22670 Gel de Duche Esfoliante com Hortelã Energizante e Framboesa Nature Secrets
- 22674 Creme de Duche para pele sensível com Jojoba e Manga Nature Secrets

Cada um tem o preço normal de 8€, podes adquirir cada um por 3,45€

Review do Gel de Duche Esfoliante com Hortelã Energizante e Framboesa aqui. 

0 comentários:

Enviar um comentário