sábado, 29 de junho de 2013

Para ela | Eau de Toilette Midsummer


Midsummer para Ela | Oriflame.pt


Aproveita a magia dos momentos românticos com o teu aroma favorito de verão - Midsummer da Oriflame, agora com uma nova embalagem mais moderna.

A Eau de Toilette Midsummer para Ela é levre e fresca como uma brisa de verão. Um aroma floral, moderno e natural, criado para a mulher espiritual. A embalagem foi redesenhada e apresenta agora um design mais simples e elegante com uma imagem inspirada no romântico verão sueco. O formato arredondado e o vidro fosco lembra uma peça elegante de gelo.


Midsummer evoca o espírito leve e divertido das férias de verão. Uma fragrância que vai ser uma companheira fiel neste verão.

A perfumista - Christiane Plos

Christiane Plos é a criadora da fragrância Midsummer para Ela. Christiane começou a sua carreira de perfumista em 1995, combinando competências técnicas e criativas com a capacidade de classificar fragrâncias de prestigio.



A perfumista inspira-se na recolha de amostras de perfumes trazidas de todo o mundo. As viagens para as ilhas são a sua paixão – “Dá-me uma sensação maravilhosa de liberdade, e uma sensação de que estou fora do tempo”. O talento de Yves Saint Laurent ou Andy Warhol são tão inspirações para Christiane Plos – “O génio não pode ser explicado. É um enigma misterioso”.

O estilo de Midsummer para Ela

A fragrância Midsummer para Ela é para a mulher romântica, leve e elegante. Para a mulher que está apaixonada pela vida, irresistível, natural e cheia de energia. Ao seu lado está sempre o seu herói – o homem ao estilo de Midsummer – romântico e sonhador.

Eau de Toilette Midsummer para Ela

Esta fragrância capta a essência do romance com delicadas notas de toranja, rosa feminina e mimosa pele. 50 ml.

Código: 25395
P.N.: 26,00€

Deo Roll-On Antitranspirante 24H Midsummer para Ela

Consegue uma confiança e frescura durante todo o dia graças a este Deo Roll-On eficaz com as notas florais e frescas de Midsummer para Ela. Formulado para evitar as manhas brancas na roupa. 50 ml

Código: 25397
P.N.: 8,00€

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário