sábado, 29 de junho de 2013

Para ele | Eau de Toilette Midsummer

Midsummer para Ele da Oriflame | Fonte: oriflame.pt

Embarca na frescura e leveza de uma fragrância perfeita para o verão. A Oriflame acaba de relançar a fragrância Midsummer para Ele, agora com um novo frasco, mais moderno e elegante e que personifica o relaxamento dos dias de verão. Leva-a contigo nas férias!

Midsummer para Ele é, inegavelmente, um perfume masculino que encarna a intensidade sensual de um longo verão com notas amadeiradas e marinhas, sementes de coentros exóticos e madeira de caxemira.


A perfumista - Amandine Clerc-Marie

Amandine esconde um talento fantástico por detrás da sua timidez. A paixão pelos perfumes, foi herdada da mãe, que trabalhou em Paris na empresa Givaudan. As longas e divertidas horas que passou no laboratório, predeterminaram a sua carreira.

A curiosidade natural e tenacidade, rigor e paciência, fazem parte do seu dia a dia, graças à sua profissão e ajudaram-na a sempre procurar por novas combinações de ingredientes e novas notas. Este é uma característica única da seu estilo particular. As criações de Amandine são sempre muito especiais devido às suas características distintivas - o equilíbrio entre a criatividade e profissionalismo, bem como uma forte personalidade.


O estilo de Midsummer para Ele

Romântico e sonhador, carismático e charmoso. A sua mulher é a inspiração da sua vida. O amor tem muito significado para ele, e sabe como amar e apreciar esse sentimento. Confiante, gentil e agradável, ele sempre chama a atenção da mulher. Contudo o homem de Midsummer não está sozinho - com ele está sempre a sua musa - a mulher de Midsummer para Ela.


O frasco

A elegância das formas e a simplicidade das linhas fazem do frasco de Midsummer para Ele, a perfeita combinação entre o estilo do frasco e a masculinidade da fragrância. O frasco incorpora a frescura revigorante da brisa de verão e a alegria de um dia de verão.



Eau de Toilette Midsummer para Ele

Notas amadeiradas e marinhas, especiarias, sementes de coentros e madeira de Caxemira. 75 ml.

Código: 25396
P.N.: 26,00€

Deo Roll-On Antitranspirante 24H Midsummer para Ele

 Consegue a proteção e confiança de que necessitas com o eficaz Deo Roll-on Midsummer para Ele e as suas notas amadeiradas. Formulado para minimizar as manchas brancas na roupa. 50 ml

 Código: 25398
P.N.: 8,00€

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário