terça-feira, 18 de junho de 2013

Entrevista | Caroline Wozniachi - Rosto da Activelle Oriflame

Entrevista com a estrela do ténis e o rosto da gama Activelle da Oriflame - Os seus sonhos a nossa inspiração. O que isto significa para si?

Significa que a Oriflame vai ouvir os sonhos e os desejos dos seus consumidores e encontrar inspiração para os seus novos produtos. É muito importante para as marcas prestarem atenção ao que os seus consumidores querem, por isso penso que a Oriflame está a ir, sem dúvida, na direção certa.


Qual é o conselho para as pessoas que querem realizar os seus sonhos? Pela sua experiência, onde devem procurar imaginação e motivação?

Façam todos os possíveis para concretizarem esses sonhos. Não queiram ficar a pensar que poderiam ter realizado esses sonhos se se tivessem esforçado mais. Quando era criança inspirei-me sempre em modelos de referência, tal como a Steffi Graf e a Martina Hingis. Atualmente, procuro principalmente motivação. Quero ser a melhor do mundo, e é essa motivação/inspiração que me move.

Que sonho vê realizado com a  criação da gama Activelle? O que destingue a Activelle dos outros produtos similares no mercado?

Sempre sonhei ser a melhor, e a linha Activelle é, sem dúvida, a melhor linha de desodorizantes do mercado. Mantém-me seca e livre de maus odores durante todo o dia. Não conheço outro desodorizante que dure tanto tempo como os da Activelle.

Qual é o seu produto Activelle preferido?

Esta pergunta é dificil, porque gosto de todos, mas se tivesse que escolher um, seria o Deo Roll-On 24H Invisible Activelle. Mantem as minhas axilas secas e livres de maus odores, além de não deixar manchas na roupa. É um produto verdadeiramente mágico!


0 comentários:

Enviar um comentário