segunda-feira, 17 de junho de 2013

Entrevista | Jonas Wramell - o poder da beleza

O fantástico maquilhador profissional da Oriflame, Jonas Wramell, fala sobre o poder da beleza na mulher, numa alturam em que acaba de lançar a mais recente fragrância da Oriflame - Power Woman. Jonas conta neste vídeo como conseguir um look que impressione e o que destacar para aumentar a confiança. Além disso, revela como foi trabalhar com a estrela de Hollywood Malin Akerman. Não percas a entrevista!






Segundo Jonas Wramell, todas as escolhas de beleza da mulher, aumentam a sua autoconfiança, que por sua vez pode ser destribuida em todas as suas tarefas do seu dia-a-dia.

Jonas  já trabalhou com diversas estrelas do cinema, da música, modelos e atletas. O que as tornam tão inspiradorasé o facto de terem feito algo no sentido de alcançar os seus sonhos - algo que todos ambicionamos para a nossa vida. Acerca de Malin Akerman em particular, Jonas elogia não só a sua beleza, mas também o seu sentido de humor e a sua personalidade.

O dia-a-dia de uma mulher na sociedade atual pode ser extremamente desgastante. Os afazeres domésticos e familiares, os cuidados com o corpo e com a carreira podem levar a um desleixo na rotina de beleza. Jonas aconselha as mulheres a simplificarem a sua rotina de beleza, saber o que destacar e praticar a aplicação da maquilhagem.

 Se pretendes um look poderoso, Jonas aconselha te a concentrar em dois pontos: as sobrancelhas, que não só enquadram os seus olhos, como todo o rosto e os lábios - um pouco de cor nos seus lábios pode mudar dramaticamente o seu look.

Alternar entre um look de dia e de noite não precisa de ser uma tarefa complicada. Normalmente resume-se ao uso de menos maquilhagem de dia e mais de noite. Adicionar cor aos seus lábios, acrescenta automaticamente uma aparência mais glamorosa e feminina. Se prefere um look mais intenso, experimente um delineador de olhos preto.

Acima de tudo, deverá manter o seu estilo pessoal e complementar com pequenos truques de acordo com as tendências atuais.

0 comentários:

Enviar um comentário