quarta-feira, 3 de julho de 2013

Coleção Aimi da Oriflame

Amy, uma mulher moderna ocidental viaja para os Países de Oriente para experimentar a beleza e mistérios da cultura antiga. Durante o voo para Tóquio conhece uma mulher Japonesa que lhe diz que o seu nome em Japonês alterna para Aimi, que significa "Bonito e Amor". Durante a sua viagem, Amy torna-se Aimi, a sua própria versão oriental. No regresso a casa, Aimi sente-se calma e em paz - sentimentos que descobriu na sua viagem ao oriente.

A coleção de verão Aimi da Oriflame foi criada em torno da experiência de uma mulher na cultura harmoniosa e pacífica do Oriente. A coleção Aimi oferece cuidados do corpo e acessórios, no entanto o coração de cada linha é um spray perfumado maravilhosamente sereno, uma alternativa excelente ao tradicional perfume, ideal para quem quer uma fragrância suave de verão.

 Com três linhas diferentes, há sempre alguma coisa para alguém. Uma fragrância floral verde muito zen (Whispering Breeze), um aroma floral-frutado efervescente (Heavenly Blossom) e uma sensual fragrância Oriental amadeirada (Mystic Caress).

Aimi Whispering Breeze

 Perfume leve com um toque de ar fresco. A excecional combinação de ingredientes orientais, criam um aroma subtil. Chá de Jasmim, Limão, Rosa Selvagem e Madeiras claras captam perfeitamente o sabor da brisa da manhã e o ar exuberante. O aroma e o caráter do Oriente estão ao teu alcance.


Spray Perfumado Aimi Whispering Breeze

Spray corporal suavemente perfumado, perfeito para o verão. Para um aroma mais intenso, vaporizar depois de utilizar o gel de duche e o desodorizante Aimi Whispering Breeze. 150 ml.

Código: 26387

Gel de Duche Aimi Whispering Breeze

Gel de duche enriquecido com as notas delicadas de chá de jasmim, rosa selvagem e madeiras claras. pH equilibrado. 200 ml.

Código: 26381

Deo Roll-On Antitranspirante 24h Aimi Whispering Breeze

 Um desodorizante fresco e eficaz que proporciona uma proteção durante 24H. Com as notas de Aimi Whispering Breeze, compostas por chá de jasmim, rosa selvagem e madeiras claras. 50 ml.

Código: 26380


Aimi Heavenly Blossom

 Imagina uns magníficos e misteriosos jardins imperiais. Fecha os olhos e sente o aroma fresco de flores de cerejeira numa harmonia perfeita.


Spray Perfumado Aimi Heavenly Blossom

 Deixa-te levar pelo bouquet alegre do Spray Perfumado Heavenly Blossom. As notas inesquecíveis de chá floral, fl or de cerejeira e o sensual sândalo criam uma mistura harmoniosa, proporcionando-te uma sensação maravilhosa na pele. 150 ml.

Código: 26386

Leque Aimi

 Transporta os teus sentidos para os jardins imperiais com este bonito leque em bambu e poliéster. Com um bonito motivo de flores de cerejeira. Cabe perfeitamente na tua mala. Dimensões: 21 x 3,5 x 1 cm (dobrado).

Código: 26950

Aimi Mystic Caress

Revele toda a tua paixão

Os aromas são intensos e o barco desliza pelo místico rio. A cerimónia do chá começa. Aimi capta o aroma como uma mulher oriental. Quando anoitece, o ar enche-se de mistério e sensualidade, como apenas no oriente se pode encontrar. Aimi Mystic Caress capta uma atmosfera sensual e misteriosa com as suas notas sedutoras de peónia e chá de caramelo e madeira de agar.


Spray Perfumado Aimi Mystic Caress

 Desperta o teu lado sensual com o Spray Perfumado Aimi Mystic Caress. Refresca-te suavemente num dia de calor. 150 ml.

Código:
26388

Creme de Mãos Aimi Mystic Caress

 Este creme de mãos, com as notas sedutoras de Aimi Mystic Caress, suaviza e hidrata a pele de forma requintada. 75 ml.

Código: 26379

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário