quarta-feira, 3 de julho de 2013

Very Me | Máscara de pestanas Extendalash




O mundo da maquilhagem move-se à velocidade da luz, mas com a Oriflame estarás sempre na vanguarda da moda e do estilo. A Oriflame garante os tons mais atuais e encantadores, as texturas mais sensuais e fórmulas inovadoras que não encontrarás noutro lugar – tudo para que possas exibir o teu estilo único e… fabuloso!

A Máscara de Pestanas Extendalash Very Me é para quem procura definição, comprimentos e curvatura. É verdadeiramente uma máscara 3-em-1 que te dá tudo aquilo que necessitas, graças à sua escova inovadora.
Se queres mostrar o teu estilo original e a tua criatividade, talvez seja melhor pensares em grande. Very Me ajuda-te a alcançares os mais elevados níveis de criatividade!

Escova Revolucionária

Se queres tudo sem comprar três máscaras de pestanas diferentes, Extandlash é para ti, e é tudo graças à revolucionária escova de plástico! Cada cerda contém minicerdas na ponta! Assim, ela chega às pestanas da raiz até às pontas, proporcionando uma excelente cobertura, comprimento fantástico, curvatura incrível e definição espantosa.


Máscara de Pestanas Extendalash Very Me

Extandalash oferece comprimento, curvatura e definição incríveis, graças a uma das escovas mais inovadoras no mundo das máscaras de pestanas. 8 ml.

Código: 26024

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário