segunda-feira, 22 de julho de 2013

Para ele | Eau de Toilette Voyager Spirit

Deixa que o teu espírito ganhe asas...

 Enquanto o sol nasce sobre as árvores, sente a adrenalina correr-te nas veias. O teu espírito deseja ser libertado, o teu espírito deseja voar livremente…

A Eau de Toilette Voyager Spirit é para o homem de espírito forte, corajoso e carismático. Homens que conquistam à primeira vista e que não são esquecidos facilmente. Um amadeirado exótico, fragrância picante para os homens aventureiros.



Inspiração do perfumista

Bernard Ellena, que também criou as fragrâncias Pretty Swan e Dancing Lady Hypnotic Night da Oriflame, é o perfumista da Eau de Toilette Voyager Spirit.

"Ao criar este perfume, inspirei-me no óleo essencial de gengibre azul da ilha de Madagáscar, que descobri recentemente. Eu queria criar um perfume que encarna os sonhos de cada aventureiro. É uma mistura de tons de ozônio e marinhos. A madrugada fresca contrasta com o aroma quente de gengibre azul. Para a base usei notas secas amadeiradas, misturadas com intensas folhas de patchouli, que representam força e virilidade."

Bernard Ellena, perfumista

Gengibre azul

O gengibre azul utilizado em Voyager Spirit foi colhido de forma sustentável na Floresta Vohimana, pelas comunidades Betsimisaraka, a leste do Madagáscar, de forma a promover o bem-estar social e económico para as pessoas e conservar a biodiversidade única da floresta.


Eau de Toilette Voyager Spirit

Tal como o amanhecer, a Eau de Toilette Voyager Spirit personifi ca o coração aventureiro do homem independente, com o gengibre azul da Ilha de Madagáscar, Lentisco aromático e a intensidade das folhas de patchouli da Indonésia. 75 ml.

Código: 25490

0 comentários:

Enviar um comentário