segunda-feira, 22 de julho de 2013

Very Me | Coleção Preppy Chic

Pronta para brilhares com Preppy Chic? As férias estão em pleno andamento, mas a classe de estrelas já se prepara para um novo ano escolar! Aprecia esta edição limitada da Oriflame.

Preppy Chic Very Me é muito mais do que um estilo – é toda uma atitude! Combina o clássico e o casual para uma elegância moderna que é a tua cara! Sê a rainha do estilo com a nova e entusiasmante coleção Preppy Chic da Oriflame!

Sê formal do teu próprio jeito. Ao misturares elementos clássicos, modernos e peculiares, estarás a criar um estilo próprio. No vídeo de apresentação da coleção Preppy Chic Very Me podes desfrutar de um dia na vida de uma encantadora Preppy Chic Girl - uma rapariga incrivelmente charmosa em tudo o que faz.



“Notas tradicionais e contemporâneas fundem-se para uma fragrância feminina e clássica com um toque moderno!” - Sebastien, Responsável pelo Desenvolvimento de Fragrâncias


Eau de Toilette Preppy Chic

Charme feminino com uma dose refrescante de atitude – o resultado é Preppy Chic! Um aroma fresco e despreocupado que combina a elegância de antigamente com a modernidade. A rosa intemporal e a moderna peónia juntam-se à vibrante pimenta rosa. 30 ml.

Código: 26467



Deo Roll-On Antitranspirante 24h Preppy Chic

Deo roll-on antitranspirante com a emocionante fragrância de Preppy Chic. Proteção durante 24 horas, sem deixar marcas brancas! 50 ml.

Código:
26264

Creme de Duche Preppy Chic

Creme de duche delicado e deliciosamente perfumado com a fragrância Preppy Chic! 200 ml.

Código:
26272

Loção Corporal Preppy Chic

Termina a tua rotina de banho com Preppy Chic. 150 ml.

Código:
26265



Sombras de Olhos Preppy Chic Very Me

Realça, adiciona cor e contorna os olhos de forma perfeita com estes magníficos e ousados trios de sombras de olhos, que vêm em embalagens originais! Cobertura brilhante média, em três tons espetaculares. 2 g.

(da esquerda para a direita da imagem)


26813
Brown
26814
Purple
26815
Turquoise


Bolsa para Portátil Striped Preppy Chic

Bolsa para Portátil em poliéster e com um original design listrado. Para portáteis com 15”. Dimensões: 38 x 2 x 28 cm.

Código: 26989

Carteira Striped Preppy Chic

Elegante carteira em poliéster listrada, com detalhes em imitação de pele e fecho com botão de pressão. Compartimentos para moedas, notas e cartões. Dimensões: 18 x 1,2 x 10 cm.

Código: 26990

Mala Striped Preppy Chic

Mala espaçosa de poliéster, num design listrado e com detalhes em imitação de pele. Fecho magnético com uma bonita fivela. Interior contém bolsos, um deles com fecho-éclair. Dimensões: 32 x 7 x 24 cm.

Código: 26991

Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário