terça-feira, 13 de agosto de 2013

Brilhos de Lábios Mirror da Very Me

Sabes aquela beleza que está no espelho? Quem é? Graças à Very Me, serás sempre tu!

Espelho meu, espelho meu... um novo dia, um novo look, um novo reflexo. Para que possas comemorar o poder que a maquilhagem tem no teu reflexo, e para quem adora os lábios brilhantes, a Oriflame apresenta o seu divinal brilho em cinco tons diferentes.





Segundo Frédérique (responsável pelo desenvolvimento de produtos de beleza) estes brilhos de lábios são perfdeitos para quando queres causar um grande impacto.

  • Cor intensa
  • Brilho espelhado fantástico
Brilhos de lábios Mirror Very Me

Oferecem aos teus lábios um efeito espelhado! Tons espetaculares, cobertura fantástica e um brilho impressionante fazem deste brilho de lábios um verdadeiro Must Have! 10ml


26496
Clover Haze



26497
Pink Blush



26498
Soft Coral



26499
Cerise



26500
Hot Red


Fonte: Oriflame.pt



0 comentários:

Enviar um comentário