segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Coleção Giordani Gold Incontro

Por vezes o amor encontra-nos quando menos o esperamos. O encontro casual, a faísca da paixão e a vontade de passar cada momento juntos, apenas para deixar uma maravilhosa memória que permanece para sempre – este breve encontro (incontro em Italiano) é a inspiração por detrás da nova Coleção Giordani Gold Incontro, de edição limitada.

Inspirada nos filmes clássicos e nos anos dourados das viagens

Desde o início, a coleção Giordani Gold Incontro tinha como objetivo fazer lembrar os filmes clássicos, com grandes histórias de amor, e os tempos em que as pessoas viajavam de forma agradável com as bagagens de couro com detalhes interiores em cetim. A edição limitada Incontro da Oriflame leva-nos numa viagem emocionante, com uma coleção sofisticada de produtos e acessórios para mulheres e homens. Embarca e deixa que a aventura comece!


A embalagem do perfume e da maquilhagem trazem um design inspirado nos forros de seda e cetim das antigas bagagens usadas nos anos dourados das viagens, que combinado com os tons femininos de rosa e dourado, dá um toque vintage e elegante a esta linda coleção.

Um cenário exótico

 Num comboio elegante, Giordani Gold Incontro segue o desenrolar de um romance intenso, e convida-te a conhecer os segredos do coração. A Oriflame foi até África do Sul para fotografar o local com o mais luxuoso comboio do mundo, o Classic Rovos Rail da 'South African Railways’. Neste local, a Oriflame conseguiu recriar o ambiente em comboios elegantemente restaurados, que captam a atmosfera desta história de amor na perfeição. 


Fragrância Giordani Gold Incontro

A essência do amor...
Lentamente, ela passa por ele, fazendo-o beber da sua beleza. Ela sente o seu olhar e sabe que ele a observa. Ela para e lança-lhe um olhar sedutor.

 Uma fragrância romântica, feminina e com caráter floral-picante, que te fará sentir irresistível e atraente. A elegância italiana é intemporal, tal como esta fragrância, que poderás utilizar para muitas ocasiões, fazendo-o sentir a verdadeira “Dolce Vita”!

26458 Eau de Parfum Giordani Gold Incontro

 Revive a emoção do romance com a Eau de Parfum Giordani Gold Incontro. Uma combinação arrebatadora de essência de rosa e patchouli invoca cada instante fugaz, relembrando-te da sensação irresistível do amor. 50 ml.

26457 Creme de Corpo Giordani Gold Incontro

 Mima a tua pele com este creme de corpo luxuosamente hidratante e com o perfume de Giordani Gold Incontro. A sua fórmula rica e nutritiva deixa a pele suavizada e maravilhosamente cuidada. 250 ml.


Maquilhagem Giordani Gold Incontro

 Rende-te ao romance...
Para ela, só existem os dois. Ele não deixa de olhá-la nos olhos. Toca-lhe suavemente na mão e ela sorri.

Quanto aos produtos de maquilhagem, a coleção Incontro contém o necessário para qualquer mulher viajar no seu melhor. Se gostas de manter uma aparência natural e sofisticada e se a elegância romântica é o teu estilo, então esta coleção de maquilhagem é para ti.

A Máscara Volume em Midnight Black é perfeita para olhos sedutores. Um Blush Compacto que combina três tons de rosa maravilhosos e um cremoso Batom com três tons nude duradouros que destacam o tom natural dos lábios.

Máscara Volume Giordani Gold Incontro

Máscara ultrapreta que oferece volume às pestanas, para uma definição incrível e um olhar sefutor. 8 ml.

26889
Midnight Black


Batom Giordani Gold Incontro

Estes batons cremosos e duradouros ajudam a manter os níveis de hidratação natural dos lábios e protegem-nos dos sinais de envelhecimento. Encantadora sensação de caxemira e cobertura média. 4 g.

26886
Petal Caress


26887
Passionately Peony

26888
Whispers in Mauve


Blush Compacto Giordani Gold Incontro - Rose Silk

 Blush compacto divinamente sedoso, em três tons de rosa suaves e femininos. Adere suavemente e oferece-te um brilho subtil e clássico. Proporciona uma tez refrescada e luminosa, graças à mistura de hidratantes. 7g.

26890
Rose Silk 


26954 Pincel para Blush Incontro

Pincel para blush num rosa suave e com pelo de cabra.


 Giordani Gold Incontro para Homem

Atração inegável...

Eles sentem uma atração um pelo outro. A química entre eles vai ficando mais forte à medida que chegam ao seu destino.


26459 Eau de Toilette Giordani Man Incontro

Evoca a emoção da atração infindável com a Eau de Toilette Giordani Man Incontro. Este novo capítulo de elegância masculina combina as notas exclusivas de caviar Beluga, bálsamo de abeto e benjoim, para invocar um momento inesquecível de paixão. 75 ml.

26461 Gel de Duche Giordani Man Incontro

Gel de duche refrescante, com as notas amadeiradas de Giordani Man Incontro. Fragrância resolutamente masculina, para o homem sofisticado. 200 ml.


Acessórios Giordani Gold Incontro

Até nos encontrarmos de novo...
Quando o sol se levanta, eles despedem-se relutantemente. Ela sabe que as memórias jamais desvanecerão.


Os acessórios Incontro adicionam um toque especial de elegância clássica a esta coleção da Oriflame. Estão disponíveis acessórios luxuosos para homem e mulher, perfeitos para viajar em grande estilo.


26951 Bolsa de Viagem Incontro Man

Faz as tuas viagens de fim de semana com a elegante bolsa de viagem para homem, em poliéster castanho-chocolate, com acabamentos em imitação de pele. Com o logo Giordani Gold e uma alça tiracolo destacável. Dimensões: 45 x 18 x 28 cm.

26952 Carteira Incontro Man

Esta carteira cheia de estilo para ele, em poliéster castanho-chocolate e imitação de pele, mantém-no organizado durante as suas viagens. Dimensões: 17,5 x 2,5 x 10 cm.

26808 Mala Incontro Woman

Mala clássica em poliéster, num bonito tom de "café com leite" e alças em imitação de pele. Contém placa com icónico logo Giordani Gold. Para a mulher cheia de estilo. Dimensões: 37 x 10,4 x 38,5 cm.

26810 Carteira Incontro Woman

Carteira de mulher requintada em poliéster, em tons de creme e "café com leite", para que viajes sempre com estilo. Com detalhes em imitação de pele e o logo de Giordani Gold. Dimensões: 19 x 2 x 10,5 cm.

26811 Écharpe Incontro Woman

Esta écharpe suave, em poliéster, e com detalhe em franja adiciona um toque elegante ao teu visual do dia a dia. Dimensões: 160 x 45 cm.


Fonte: oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário