segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sessão Fotográfica para os Catálogos Oriflame da África Oriental

É com orgulho que a Oriflame anuncia que a Sessão Fotográfica para os Catálogos da África Oriental (Quénia, Tanzânia, Uganda) foi realizada com sucesso pelas Equipas de Catalogue Planning e in-House Agency de Varsóvia, Polónia. A sessão teve lugar de 8 a 15 de maio, na Gâmbia, África, e foi realizada com a colaboração de uma agência de fotografia polaca e a Agência de Modelos Africanos.



O objetivo deste projeto era tirar fotos de modelos de raça negra, que irão aparecer nos Catálogos da África Oriental. Graças aos novos modelos, os catálogos Oriflame estarão ainda mais acessíveis para os nossos Assessores e potenciais clientes em África. As fotos serão utilizadas em muitas categorias do catálogo, como Maquilhagem, Cuidados do Rosto e Cuidados do Corpo e Capilares. Os primeiros resultados poderão ser vistos no Catálogo 03/2013 da EA (East Africa), cujo lançamento foi no dia 01 de julho.

Também foi realizada uma Sessão Fotográfica com a Gold Director da Tanzânia, Jessica Nissege Mwakyulu. A Jessica foi a vencedora do Concurso “Face of East Africa 2013”, Os Seus Sonhos – A Nossa Inspiração. Ela foi convidada a viajara até Gâmbia, onde um estilista, um cabeleireiro e um maquilhador profissional trataram da sua “imagem” e um fotógrafo tirou fotos num fantástico cenário africano.

 Conhece a história de Jessica no Catálogo 03/2013 da EA, onde será Capa do Catálogo! Vê os resultados desta sessão fotográfica nos futuros Catálogos da África Oriental!

Fonte: oriflame.pt
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário